[Parceria] Paula Ottoni

Oi pessoas! Apesar da minha raiva  Eu estou aqui para divulgar algo super legal, a mais nova parceira aqui do blog! Paula Ottoni!






PAULA OTTONI cresceu ouvindo contos de fadas e já na infância sabia que queria ser escritora. Uma Princesa em Meu Lugar é seu romance de estreia, terminado em 2008 e arquivado no fundo do armário até Paula decidir que finalmente era hora de soprar sua poeira.








Seus livros:


   
                                     Uma Princesa Em Meu Lugar

Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo.

 Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita. Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas... 

 > Adicione o livro no Skoob .

Que delícia de sinopse, não? Fiquei super interessada no livro, e espero que em breve possa lê-lo. Quem quiser mais informações, vá ao blog do livro! Segue o link:

 ¨ Uma Princesa Em Meu Lugar 

  Gente, por favor não achem que eu estou com raiva da parceria, NÃO! É que na vida acontecem coisas chatas...Enfim! Estou mega feliz com tudo! Ah, eu ia me esquecer, mas  não esqueci! Desde Sábado, se não me engano, fiz parceria também com o blog Amigas Entre Livros e também fiquei feliz... É um blog realmente interessante e que ... me faz rir demais! 

 Agora, quem acompanha o blog, já percebeu que ao anunciar essa parceria foi igual ao anunciar o da Liana, e do blog As Palavras Fugiram? Foi um blog e uma autora! Haha!

 Beijos!!

                                                                           

8 comentários:

  1. Oi Sofia :)
    Parabéns pela parceria \o/
    O livro da paula parece ser ótimo!
    To louca pra ler.

    Beijo,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceria, estou lendo o livro da Paula e estou adorando é muito bom!
    Beijos!
    behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia, parabéns pela parceria!
    Estou no Book Tour desse livro e doida pra lê-lo!
    Que você conquiste muitas outras além dessa ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.
    Parabéns pela parceria.
    Ô flor, que lega vc falar da gente (Amigas Entre Livros)
    Fico muito feliz que vc se divirta lá.
    E que venham muitas mais parcerias.
    BJ!

    ResponderExcluir
  5. Oiie!

    Porque voce está com raiva? Calma!!rs

    E parabéns pela parceria, o livro dela parece ser lindo lindo!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  6. Oie, parabéens pela parceria!
    E ah, uma dica de quem passa sempre por isso: não fica com raiva não, uma hora TUDO vai dar certo, MESMO! Na torcida por você (yn)

    beijinhos, Caroline

    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia!
    Parabéns pela parceria, a Paula é super legal :)
    E sempre tem alguma coisa que nos deixa com raiva, normal hauhau

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  8. oooi So! Parabéns pela parceria *-*
    fui selecionada para o booktour do livro da paula; estou mega ansiosa pra ler *-*

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.