A Menina Que Não Sabia Ler (John Harding)


Autor: John Harding
Páginas: 282
Editora: LeYa

Florence é uma garota de 12 anos, que foi proibida por seu tio de estudar, ler, devido a um caso do passado. Mas Florence aprende a ler sozinha e desde então frequenta a biblioteca, seu lugar favorito em Blithe.
 Tudo ocorre bem, até que sua ex preceptora sofre um terrível acidente, e morre no lago. Daí é contratada outra, para substitui-la e esta parece, mas um demônio do que realmente preceptora... Com atitudes estranhas e provas que tenta tirar algo tão precioso da vida de Florence, a vida de Flo vira um inferno. A trajetória do livro corre nesse fato.

 Confesso que me decepcionei muito com o livro, pois pensei em algo bem melhor e não algo tão fantasioso do tipo. Às vezes pensei que Florence fosse louca, e não gostei dela. Pra ser sincera, ela de certa forma é egoísta, e só pensa em si, fazendo de tudo para o que quer. Houve coisas absurdas, nas quais uma garota de 12 anos fosse incapaz de fazer, ou estou muito enganada. O livro é bom, muito bom, não deixo de dizer isso; claro. Mas há coisas... Que sei lá...

[Promoção] Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde


Ooooi! Tudo bem?

 Comigo tudo ótimoo... Por que hoje é lançada a primeira promoção do blog!!! E isso não é ótimo? Enfim eu estou muito feliz! Primeiro eu gostaria de agradecer ao Maurício Gomyde, pela oportunidade maravilhosa, que é realizar esse maravilhoso sorteio pra vocês!! Realmente valeu!

  Regras:

 1. Ser seguidor do blog 
 2. Comentar neste post
 3. Curtir a página do autor no Facebook aqui
 4. Seguir @mauriciogomyde no Twitter
 5. Residir no Brasil
 6. Preencher corretamente o formulário
                     
           Pronto, você já está participando! Mas se quer chances extras, só seguir abaixo:

Pacto Secreto (Eliane Quintella)

Autor: Eliane Quintella
Páginas: 357
Editora: Novo Século

Valentina devido a um ocorrido no passado carrega agora uma culpa horrível, na qual não consegue se livrar. Bonita, rica e com uma família linda que à ama, Tina, é o tipo de mulher forte, decidida e que faz de tudo para o bem da família. Personalidade forte, que amei... Agora Valentina, tem uma decisão a tomar. Será ela a próxima a assinar o pacto?

Um ano após a morte de seu pai, ocorre um trágico acidente com sua irmã gêmea, Sara, na qual Valentina se diz responsável. Em momento de desespero, esta invoca a ajuda de qualquer um, incluindo assim o "diabo" como prefere chama-lo. Em um dia, quando está em um bar com suas amigas depara-se com um deus grego, assim dizendo homem encantador e resolve aproximar-se. Este, se declara estar ali devido ao pedido de Valentina, que era a ajuda do Satan. Um proposta curiosa, não? Sendo que você pedisse o que quiser e o "diabo" apenas lhe pedisse algo em troca, porém nem sempre algo simples...