A Jornada (Erin. E Moulton)



Autor: Erin. E. Moulton
Páginas: 200
Editora: Novo Conceito

As irmãs Rittle estão aguardando a chegada de sua mais nova irmãzinha, Lily, até que esse dia finalmente chegou, só que bem adiantado. Em um dia comum na casa Rittle à noite, onde Maple e Dawn brigam, onde a filhinha Beetle brinca, a mãe sente dores incontroláveis, onde é levada ao hospital. Maple só sabe de uma coisa: Precisa salvar a bebê.
 Maple sempre escutou a história da Mulher Sábia da Montanha, e agora acredita que ela possa conceder um milagre.

“A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Sr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.”
                                                                           Página 11

[Resultado]"Ainda Não Te Disse Nada"

 Olá! Como vão? 
Gente, finalmente vim com o resultado do sorteio "Ainda Não Te Disse Nada" que o simpático Maurício Gomyde cedeu aqui pro blog. Fico feliz que tenham participado! Mas sem mais delongas, vamos ao resultado...

 E a ganhadora é...



Parabéns Lays Marie! Te mandarei um e-mail e você terá até 5 dias para respondê-lo, caso contrário o sorteio será refeito.

 Gente, futuramente lançarei uma "promoção - zinha" para animar o espírito, ok? Então aguardem.

 Aproveito para desejar a todos vocês um feliz Natal,  e que esse Natal seja glorioso e inesquecível! Cheio de paz, saúde, enfim... Aproveitem muito a época natalina! 

 Beijokas no coração!
 Sofi

Desejos de Uma Leitora #6

Olá gente, tudo bem? Peço mil desculpas pela pouca postagem, por estar (tão) distante dos blogs que frequentemente eu visito, enfim... Espero que agora tudo volte ao normal, certo? Bem, como há tempos não temos um desejos de uma leitora, vou começar por essa coluna!!! E agora mudou um pouquinho, pois para não tornar a leitura tão cansativa eu vou pôr apenas três livros (desejados). E aí, o que acham?

Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.