Beijada por um anjo #1 (Elizabeth Chandler)

Ivy Lyons é uma garota comum em Stonehill, e o oposto das outras garotas, não se interessa loucamente por Tristan Carruthers, o nadador da escola. Ivy sempre acreditou em anjos, até um terrível acidente acontecer.

Devo admitir que no começo estava um pouco desinteressada na leitura, mas depois (do meio para o fim) foi ficando estimulante. Na verdade o começo para mim foi um tanto fraco, pois durante a leitura não sentia naturalidade na fala dos personagens. Em suma, não foi um livro que conseguiu me conquistar.

Tristan, o lindo e perfeito garoto habitava o imaginário de todas as garotas da escola,  e como dito anteriormente: menos o de Ivy. Ela, que chegou agora em Stonehill ainda se acostuma com as pessoas, e acaba se aproximando de Suzanne e Beth que estão à todo momento querendo mostrar-lhe sua evidente paixão por Tristan.

Beth, uma escritora de romances (nadando como um anjo, desejando que suas asas molhadas servissem de aconchego para Ivy…) foi um personagem que eu particularmente gostei muito (bem mais do que o da Suzanne). Com seu jeito calmo, tímido, ela é maravilhosa. Ela não é beeeeeeem essencial mas tem sua parte importante na história. Outro personagem que eu gostei muito foi o Will, amigo de Gregory, o meio- irmão de Ivy (Gregory).


 Tristan e Ivy começam um lindo romance, e que parece que nada atrapalhará, até um terrível acidente que custa a crença de Ivy nos Anjos. A relação de Tristan com Philip (irmão fofura de Ivy) é linda e mostra um valor de amizade incrível.


“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.

Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan.”
                                                                                                                                 Página 162.


  Porém, sua crença em anjos foi rompida e Tristan agora tem que mostrar-lhe seu valor.
 
                                                           

8 comentários:

  1. Oi Sofia,
    Ah estou com o livro aqui, mas tenho outros livros na frente por isso acredito que vá demora essa leitura, mas normalmente o primeiro livro de serie é um pouco assim mesmo, nos envolvemos la pelo termino do livro.
    Adorei sua resenha.
    Bom final de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Apesar do começo ter sido fraco pra você, parece que o livro te agradou bastante né? Isso é bom!
    Não tenho muita curiosidade de ler essa série, mas espero que ela te agrade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sofia.
    Assim como a Mari, também estou com o livro aqui em casa mas não sinto nenhuma vontade de lê-lo, pois só tenho visto resenhas negativas.
    Gostei da sua resenha, mas achei que faltou a sua opinião mais forte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu resenhei a pouco tempo, gosto deste livro, agora falta só o quinto para le.
    Ótima resenha.

    Bjos,
    Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia, tudo bem?
    Acredita que eu nunca tive muito interesse nesse livro, não sei porque na verdade, mas acho que estava em uma ressaca de livros do gênero, mas esse esta na lista pra um momento propício.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://vceoqueler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse livro, só não consegui tempo para ler ainda. Apesar das críticas negativas que tenho lido por aí, tenho esperanças de gostar da história.

    BEijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia!
    Adorei a sua resenha!
    Acho esse livro super fofo! Já li os cinco volumes da série.
    Com o decorrer da trama, vai ficando cada vez melhor. :)

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    Fiquei contente em saber que o livro melhora do meio para o final, pois li algumas páginas e o achei meio chato, mas agora sabendo deste detalhe, assim que der retomarei a leitura.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.