[Promoção] Pacto Secreto

Oi, leitores!

 Pois é, mais uma promoção maravilhosa pra vocês! Pacto Secreto foi um livro que eu amei, vale super apena e que te faz pensar em coisas que nunca tinha parado para refletir antes hã? ! Quero agradecer à Eliane Quintella, por ceder um exemplar desse livro fantástico!

* Basta seguir o blog
* Residir no Brasil
* Comentar neste post


a Rafflecopter giveaway


O Sorteio tem início HOJE e termina no dia 25/07 (muito tempo para participar!)
Será anunciado o vencedor no dia seguinte
O vencedor terá em até 5 dias para responder ao meu e-mail
O envio do livro é de total responsabilidade da autora

Beijos e até a próxima!!!

19 comentários:

  1. Esse livro é muito bom! *-*
    Só não participo da promoção porque já tenho meu exemplar. Boa sorte aos participantes! :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando. ^^
    Flor
    só arruma as primeiras baguinhos de preencher, pedem pra colocar o nome e tals, mas não a aparece a caixa de escrita ^^
    Beijos
    Sorte pra mim ^^
    Bruna Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Vou participar com certeza o livro parece ser muito bom.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que vou participar, tem um tempo que quero ler este livro.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oii Sofia, seu blog é incrívell!!!
    Eu sempre participo dessas promoções mais nunca dei sorte. rsrss

    Obrigada pela visita e volte sempre por lá, viu.
    To seguindo seu blog já, não quero perder de vista. =)
    Beijoos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  6. Que ótima promoção *O* Boa sorte aos participantes <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia estou participando, tomara que eu ganhe.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Esse livro parece mesmo ser muito bom! (:

    Já estou participando da promoção.


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho o marcador desse livro,mas, nunca o li. Tenho vontade, participando *-*

    Beijos
    @EntreLeP / @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é muito bom! Só não irei participar pois já o tenho. Mas desejo sorte para todos os participantes!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Sem a menor dúvida vou participar, quero muito ganhar este livro. Abrc!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou participar. Quero esse livro pra mim *.*
    A temática é a minha cada hehe
    Bj!

    pablinecx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quando Vi Esse Livro pela primeira Vez Jà me interressei por ele ,Gostei Da Capa Do Titulo ,Fiquei muito Curiosa para Conhecer a Historia .

    @raq_caroline
    raquel.caroline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. se apaixonei por esse livro a primeira vez que vi pelo titulo,capa e pela historia.

    @raq_caroline
    raquel.caroline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi nos 2 primeiros acessos para colocar nome não tem lugar e não pude colocar.
    Participando
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Parece que é temporada de sorteios, tá uma loucura!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.