Cine livro #3

 Oi gente!


 Era para mim ter postado ontem o Cine livro, mas infelizmente não deu... Espero que vocês gostem!

 E o clássico é...


 O Pequeno Príncipe conta a estória de um menininho fofo e um “adulto” que se encontram em pleno deserto do Sahara. Essa não é uma estória qualquer. É uma estória marcante. Loiro, lindo e fofinho o Pequeno Príncipe vem direto do asteroide B-612 abandonando sua vaidosa rosa.

Querido John (Nicholas Sparks)


Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

John, um garoto rebelde no passado, agora transformou-se em um homem completamente diferente. Servindo ao exército, conseguiu um licença de duas semanas para a Carolina do Norte, onde seu pai morava. Em um dia de surfe vê a carteira de uma “linda donzela…” cair e joga-se na água para resgata-la e eis que conhece Savannah.



Depois de conhecê-la senti-se atraído e daí começam uma amizade bela.

 O pai de John (que eu não lembro o nome, e se eu não me engano acho que não falam qual é) é meio divertido… Ele não fala quase nada e seu único interesse é “moedas”. Ele que coleciona-as sente grande apreço por elas e se entusiasma falando sobre. Uma semelhança a mais com a Última Música do Nicholas Sparks: Os pais nunca se metem ou interferem na vida dos filhos, quem já percebeu?


Novas parcerias: Editora Baraúna e Editora Fundamento!



Oi gente! Como passaram o Natal? Tenho notícias maravilhosas! O blog tem duas novas editoras parceiras! Na verdade faz tempo que era para mim ter anunciado isso, mas como vocês sabem, sem net complica...  Enfim, vamos conhecer um pouquinho mais de nossas editoras?


A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros. Com vendas prioritariamente via Internet, a Editora Baraúna facilita aos leitores a compra segura e de baixo custo, pelo estabelecimento de políticas de preços sempre mais competitivos que os do mercado em geral.