Book Blogger Hop #10

Oláaaaa!!

 O Book Blogger Hop de hoje vai ser beeem rapidinho, por que eu não tenho uma resposta muito concreta, rsrsrs...



Para quem não sabe o que é Book Blogger Hop:


O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder. Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.


Radiante (Alyson Noël)

Autor: Alyson Noel
Páginas: 174
Editora: Intrínseca

Riley Bloom é uma garota digamos, que normal e morreu drasticamente aos seus 12 anos. Mas isso não a impediu de ser aquela garota brincalhona e irônica. Sentindo muita falta do Plano Terreno, e se sentindo excluída do ‘pessoal’ de Aqui & Agora, é mandada como uma Apanhadora de Almas a “seu mundo”.

Ainda em Aqui & Agora ela conhece o bobão do Bodhi, com cabelos sebosos penteados e óculos enormes e ridículos; só que ele era bem mais do que ela imaginava, desprezava-o por completo, mas não sabia que era justamente ele quem poderia ajuda-la. Assim, ambos (mais o cachorrinho dela, Buttercup) partem para “apanhar almas”.

Namore Uma Garota Que Lê - Rosemary Urquico

Oi leitores!

Vim hoje com um texto maravilhoso, e que descreve-nos perfetamente, rsrs… Acredito que a maioria já o leu, mas para quem ainda não viu, está aí:

Namore Uma Garota que Lê

Namore uma garota que gasta seu dinheiro em livros, em vez de roupas. Ela também tem problemas com o espaço do armário, mas é só porque tem livros demais. Namore uma garota que tem uma lista de livros que quer ler e que possui seu cartão de biblioteca desde os doze anos.
Encontre uma garota que lê. Você sabe que ela lê porque ela sempre vai ter um livro não lido na bolsa. Ela é aquela que olha amorosamente para as prateleiras da livraria, a única que surta (ainda que em silêncio) quando encontra o livro que quer. Você está vendo uma garota estranha cheirar as páginas de um livro antigo em um sebo? Essa é a leitora. Nunca resiste a cheirar as páginas, especialmente quando ficaram amarelas.

Desejos de Uma Leitora #8

Oie...

Tudo bem com vocês? Não faz muito tempo que postei o Desejos, mas a fila só faz aumentar, rsrs! Vejamos:

Viva para contarEm uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado.

Prepare a Pipoca, Que o Filme Vai Começar... #1 - Hancock


Oi gente!

Nova coluna aqui no blog, sobre a qual falará de filmes que assisti em casa ou no cinema, constando minha opinião. Começaremos falando de um filme acho que nem tanto conhecido, mas muito engraçado e divertido, Hancock.


Elenco: Will Smith, Charlize Theron, Jaso Bateman, Adam Del Rio, Jameson Dixon, Jr., Jae Head, Eddie Marsan.

Direção: Peter Berg
Gênero: Aventura.

Duração: 92 min.
Distribuidora: Columbia Pctures

Estreia: 04 de Julho de 20088


Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo. (Cine Pop)

Beijada por um anjo #1 (Elizabeth Chandler)

Ivy Lyons é uma garota comum em Stonehill, e o oposto das outras garotas, não se interessa loucamente por Tristan Carruthers, o nadador da escola. Ivy sempre acreditou em anjos, até um terrível acidente acontecer.

Devo admitir que no começo estava um pouco desinteressada na leitura, mas depois (do meio para o fim) foi ficando estimulante. Na verdade o começo para mim foi um tanto fraco, pois durante a leitura não sentia naturalidade na fala dos personagens. Em suma, não foi um livro que conseguiu me conquistar.

Tristan, o lindo e perfeito garoto habitava o imaginário de todas as garotas da escola,  e como dito anteriormente: menos o de Ivy. Ela, que chegou agora em Stonehill ainda se acostuma com as pessoas, e acaba se aproximando de Suzanne e Beth que estão à todo momento querendo mostrar-lhe sua evidente paixão por Tristan.

Book Blogger Hop #9

Bom dia, tarde ou noite! Como vocês estão?

Vamos dar uma conferida no BBH???



Para quem não sabe o que é Book Blogger Hop:


O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder: ( de um blog literário :d ). Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.

Parceria com R. Costac (O Círculo de Pedra)

 Oi gente! Desculpem por não postar ontem, mas não deu, rsrs! Hoje vim trazer uma nova parceria: Ricardo Costac! Fiquei muito feliz e o livro parece ótimo... Vamos dar uma olhada?


Foto -Ricardo Costac


R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.

A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan)

Autor: Rick Riordan
Páginas: 445
Editora: Intrínseca

Carter e Sadie Kane são irmãos separados, aparentementes normais, até descobrirem que eram magos.
 O livro conta a estória dos irmãos Kane, que foram separados quando pequenos pela morte da mãe, sendo que Carter mora com o pai e Sadie com os avós. 

 Sim galerinha: Mesmo autor, estória completamente diferente. Percy Jackson é sobre mitologia grega e As Crônicas dos Kane fala sobre mitologia egípcia, que eu particularmente gosto mais da grega, mas voltando à estória... 
 Os Kane acabam descobrindo que são os dois magos mais poderosos do século quando no dia de visita de Carter e Julius (pai) à Sadie eles vão a um museu e Julius tenta invocar Osíris (deus), acabando despertando cinco outros.

Pela Blogosfera #8

Oie, tempão que o Pela Blogosfera não atua, hein?? Vamos ver as coisas legais que eu dei uma olhada por essa semana...


No Book Addict eu li....


Resenha Viva Para Contar 


"Ficamos ao mesmo tempo hipnotizados e espantados com os relatos detalhados e cheios de conhecimento das cenas dos crimes. Não é fácil conseguir conduzir uma investigação de tamanho porte como a encontrada em Viva Para Contar, mas a autora conseguiu fazer com que nos sentíssemos no centro de tudo, como se fizéssemos parte daquilo; ela deu vida a cada policial, a cada diálogo questionador, a cada pista que levava a outra pista e nos deixava naquela ansiedade para saber o que viria a seguir.''

Desejos de Uma leitora #7

Helloooo, como vão meus mais que muito queridos leitores? Voltei hoje com os meus desejos literários, que tal???  




Este é o livro do filme que está em cartaz com uma produção dos estúdios Disney. Uma garota nova-iorquina comum descobre ser a herdeira de um reino europeu. 


 "Depois de ver na biblioteca da escola essa coisa linda (tá mega surrado lá) fiquei mega interessada, fora que já assisti parte do filme! Sonho de consumo!!!"

Sushi (Marian Keyes) + Sorteio de marcadores!



Autor: Marian Keyes
Páginas: 574
Editora: Bertrand Brasil

Sushi é um livro que relata a vida de três mulheres diferentes: Lisa, ambiciosa, calculista e elegante, Ashling, ansiosa, solitária e compreensiva e Clodagh, a mulher invejada por ter um marido lindo, gentil e trabalhador, morando em um bairro maravilhoso com dois filhos.

Lisa é uma mulher durona, forte e firme e que faz de tudo para ter o que quer. Foi transferida para Dublin para começar uma revista do zero, e fica deprimidíssima, pois ama Londres e tudo dali… Ao chegar em Dublin se depara com uma cidadezinha pequena e chinfrin, totalmente diferente de Londres.

 Para ser sincera o livro não me envolveu tanto assim, e pensei que fosse um tanto diferente. Mas enfim… Eu já li outro livro da autora, e particularmente eu preferi Melancia, me envolveu mais e a história ainda é (na minha opinião) melhor.


Cine livro #4

Galera, enfim outro cine, né? Eu espero, realmente que vocês gostem...


Bella Swan é uma garota de 17 anos que morava em Phoenix com sua mãe, até decidir ir para Forks, moradia de seu pai. Daí no seu primeiro dia de aula logo, fica assustada com Edward Cullen, um garoto extremamente branco e esquisito.

Sem querer ela acaba se apaixonando pelo errado, onde seu futuro está em jogo.