Memes e Selos!

 Hey lindos! Faz um  tempo que recebi uns selos, vamos conferir?


1 - Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
  Apenas 11 livros, por que nesse mês não saí de um livro...

 2 - Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?

 Primeiro por causa de tempo, mas aí eu fiquei de férias e comecei a ler um livro enorme, e não saí dele o mês inteiro. Daí foi acumulando.

Resultado da Promoção Pacto Secreto

 Oi gente! Desculpem a enorme demora para divulgar o resultado! Agradeço à Eliane Quintella por proporcionar o sorteio para o Lt! Muito obrigada por seu carinho!


a Rafflecopter giveaway


 Parabéns Bruna!! Está com sorte grande, né? É o segundo sorteio que ela ganha aqui no blog...
 Responda-me em até 5 dias, senão sorteio outro participante.


 Beijos, e aguardem que futuramente vem mais promoção!!!

Novidades - Fabiane Ribeiro e Liana Cupini

Hey amores, recebi um e-mail da Fabi Ribeiro mandando o convite para o relançamento do livro "Jogando Xadrez com os Anjos'', vamos conferir?

Ainda Não Te Disse Nada (Maurício Gomyde)


Autor: Maurício Gomyde
Páginas: 236
Editora: Porto 71


Marina Albertini é uma moça bonita, personalidade forte, inteligente, e que conta com seus 25 anos. Ela acaba se envolvendo em uma história muito complicada, sem querer.
Tudo começa quando ela conhece Julia, uma moça ruiva que sempre vai à agência de correio. Um dia elas acabam se encontrando numa padaria e parte de sua vida é contada para Marina.
 Julia era fundadora do site/empresa "Anjo Carteiro", um tipo de ghost-writter, onde pessoas contratam outras para escrever por elas, aquilo que não têm tempo de fazer. Daí a estória começa.

Na Minha Caixa do Correio #2

 Hey pessoas! Beleza? Comigo tudo ótimo! Vamos conferir o que chegou pra mim?

Chegou  de parceria com a Vanessa Martinelli Amigos Inimigos, um livro super curto e que parece leve e rápido de ler. Esqueci de tirar a foto, mas a cada início de capítulo tem um desenho no estilo onda, que dá um charme no livro. Ainda não o li, mas estou precisando de leituras leves, então estou ansiosa para começar a lê-lo.

1 Ano de Lendo de Tudo! + Resultado


Há 1 ano o Lendo de Tudo entrou no ar, sem que eu tivesse qualquer ideia do que de fato isso traria para mim, e eis que me surpreendo.
Não tinha a menor ideia do que era ter um blog, pois nunca havia chegado a acompanhar um... Então criei assim, por criar.


Fico feliz a  cada conquista conseguida neste blog, desde 1 seguidor a mais, a cada comentário, a cada nova parceria, enfim... A motivação de fazer com que continue escrevendo são vocês, aqueles que acompanham o blog. 
Gostaria de agradecer a Geovanna do Garota das Letras, que foi meu primeiro contato 'blogueiro' e que com toda certeza me ajudou muito à começar o blog. Acabei caindo no blog dela e fiquei encantada com aquele novo mundo... Mandei um e-mail para a Geovanna pedindo alguns conselhos e ela foi simplesmente muito simpática comigo, me ajudando bastante! Então muito obrigada por toda a força!