[Novidades] Eventos Nacionais

Olá pessoas! Tenho dois eventos incríveis para mostrar para vocês!
Vocês que moram nessas bandas não deixem de ir, hein? Eu infelizmente não poderei ir a nenhum dos dois, mas aproveitem por mim, haha!

O primeiro é um super evento com autores nacionais (Lilian Reis, Mallerey Cálgara, Adriana Brazil, Janaina Rico, Samanta Holtz, Bruno Godoi, Laura Conrado, Eleonor Hertzog, Bruna Camporezi e Camila Dornas) em Belo Horizonte; dia 23/03!
O segundo é outro evento com alguns autores nacionais, dentre eles a querida parceira Eliane Quintella, que ocorrerá em Recife em 24 de Março!
Não deixem de ir!

8 comentários:

  1. Oi, como eu queria estar lá para prestigiar os autores...
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/03/resenha-o-simbolo-perdido.html

    ResponderExcluir
  2. Aquela invejinha de que mora nessas bandas! hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os dois parecem ser muito bons. Vai ter autores que quero conhecer. Que pena que é um pouco longe.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi So! Que eventos gostosos, gostaria muito de ir. Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Que mara esses eventos pena que são longe
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir
  6. Sofia, que super evento!!
    Pena ser tão longe e assim como vc, também não poderei ir :(

    Beijos e uma ótima semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Uma pena que eu não moro nem perto de nenhum dos eventos.
    Bjus,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Olá lindinha, tudo bem? Eventos literários são uma delícia, eu adoro. Vou em menor quantidade do que gostaria, mas quando eu vou eu amo. ;)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.