O Resgate do Tigre (Colleen Houck)

Essa resenha pode conter spoilers do livro anterior, A Maldição do Tigre!
Autor: Collen Houck
Páginas: 432
Editora: Arqueiro

Kelsey agora está em uma casa confortável, um carro lindo e faculdade paga, mas seu coração ainda está na Índia, com Ren. Ela, que no livro anterior abandona ele, acredita que este merece uma pessoa melhor e aproveitar o mundo, apesar de ambos se amarem. Sim, ela é insegura; demais.
Só que agora, a pessoa que jogou a maldição para os tigres (Dhiren e Kishan) está há procura de um artefato que o tornará imortal, e para isso precisa do grupo. Desta forma, eles precisam se unir novamente, para derrotá-lo; trazendo lembranças do romance de Ren e Kelsey.

Em "O Resgate do Tigre" vemos ação, aventura e conflitos internos em dose dupla. Todos os perigos enfrentados por Ren e Kells no primeiro livro foram poucos para o segundo. Acredito que o primeiro volume carrega uma carga de descobertas e romance maior, claro, e que eu gostei mais.

Vemos também uma Kelsey cheia de culpa por estar próxima do Kishan, que carrega também uma parcela de culpa por tudo que aconteceu no passado.

Gostei bastante de  "O Resgate do Tigre", mas mudando minha posição anterior em relação ao livro, gostei mais de "A Maldição do Tigre" e estou curiosa para ler o terceiro. Eu particularmente gosto bastante do Kishan, ele na verdade não é todo aquele ser extremamente irônico, e sim uma pessoa que carrega uma culpa enorme por séculos. O Ren é... tão cavalheiro (quem já leu vai concordar comigo, auhsuah)!

Agora eles estão a procura de um novo artefato para liberar os tigres da maldição, apenas mais um deles. Não há muito o que falar do livro, apenas recomendo que leiam, sem grandes expectativas ou com elas baixas, por que nós só sabemos lendo.

8 comentários:

  1. Dos três livros lançados até agora por aqui, esse é o que menos gosto.
    :/

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sofia, não li nenhum dos 3... Mas tenho ouvido falar bastaste!
    Estou curiosa!

    Sofia, não estou participando da promoção, apenas comentei o post. Mas obrigada!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  3. Oi So!

    Eu ainda tenho minhas reservas com relação a saga,apesar de todas as resenhas serem sempre muito positivas ainda tenho minhas dúvidas por se tratar da história de animais.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Ain, não li a resenha porque nem o primeiro livro dessa saga eu li. Olha que vergonha .-. Mas enfim, a resenha deve estar super boa <3 Espero poder ler logo essa saga e gostar.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não li nenhum....mas é apenas por enquanto hehehehe em breve vou ler o primeiro e vamos ver se eu gosto.

    Beijocas

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tive oportunidade de ler a série, mas desanimei um pouco, já que vi o pessoal comentando que a autora se perdeu no último livro publicado. Não gosto quando isso acontece.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler essa série urgente *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Sério que você também gosta do Ren? Não o suporto. rsrs
    Prefiro MIL VEZES o Kishan. Se bem que no terceiro livro, até o Kishan perde sua essência.
    Essa não é minha série preferida e confesso que só foi piorando a cada livro. Nem estou animado pela próxima história. (desculpe o desabafo)
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.