Desejos de Uma Leitora #20

Os desejos nunca diminuem, só aumentam. Portanto, confiram apenas 2 dos quais me interessaram seriamente essa semana:
Adeus, por enquanto

A talentosa autora de Atlas do amor inova em seu segundo romance, no qual conta a história do jovem casal que estendeu seu amor para além dos limites da vida. Não é milagre e nem magia, é pura ciência da computação. Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse precisar se tornar usuário de seu próprio programa...
Meu interesse por esse livro é imenso. Isso graças às resenhas da Lu e Gih, as únicas que eu li até agora. Achei a proposta de Adeus, Por Enquanto bem original e diferente. Adoro livros assim.


O Aprendiz do Ladrão de TúmulosNeste livro, os leitores serão convidados a viver uma grande e divertida aventura, mergulhando nas profundezas da grande floresta, descendo uma montanha em alta velocidade a bordo de um caixão e caminhando pelas passagens secretas do palácio do arquiduque. O universo de O aprendiz de ladrão de túmulos, do premiado escritor canadense Allan Stratton, é habituado por bandoleiros, eremitas e ursos bailarinos; e por um garoto separado de sua família pelo mar. Nesse mundo, nada é impossível: com um pouco de sorte e muita imaginação – até para um aprendiz de ladrão de túmulos

Não é um livro que eu deseje urgentemente, mas que chamou minha atenção, chamou. Mais uma vez a Cida faz com que eu traga um livro para essa coluna, rsrs.

E não deixem de participar do sorteio do Maurício Gomyde aqui no blog: AQUI


9 comentários:

  1. Oie!
    Fiquei bem interessada no livro, parece ser bom!
    Ameii esta capa.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia :DD

    Fiquei interessa pelo Adeus por enquanto, adorei esse título!!!

    ResponderExcluir
  3. O Adeus por Enquanto realmente desperta muito a nossa atenção! Vou adicioná-lo na minha wishlist literária! <3


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  4. Destes o que mais me chamou atenção
    foi o Adeus por Enquanto, gostei da temática que
    como você mesmo disse é inovadora,
    não conhecia o livro, mas estou super curiosa
    para saber como se dá o desfecho.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!
    Não conheço nenhum dos livros! rs
    Mas o segundo parece ser bom!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Impossível não desejar o livro Amor por Enquanto, que livro mais fofo né não?!

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hmm, muito interessante mesmo a proposta do primeiro livro, me deixou curiosa.
    E nossa, quando só passei o olho pelo segundo livro achei que era algo relacionado a Mágico de Oz, sei lá, talvez seja a fonte. haha


    Beijos, Mari.
    http://papersblood.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia! Que legal ter influenciado um pouco sua coluna, fico feliz que tenha gostado da sugestão. O outro livro eu vi o book trailer e fiquei super afim de ler também, parece ser muito fofo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia!
    "Adeus por enquanto" parece ser muito bom!
    Até então, não li nenhuma resenha sobre o mesmo, mas amei a sinopse.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.