Desejos de Uma Leitura #22

Oi lindos! Confere só o que eu estou curiosa para ler! E não deixa de dizer quais são os livros da listinha, hein?


O Espadachim de CarvãoFilho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada. Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda. Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

Assim que conferi o lançamento de O Espadachim de Carvão, achei-o curioso, e depois de ler um comentário maravilhoso da Cida, impossível, né?


A Bailarina FantasmaO Theatro José de Alencar é um lugar mágico. Foi construído em 1908 e graças aos cuidados que tem recebido, ainda conserva a mesma beleza e encanto do dia de sua inauguração . Parece inacreditável que seja possível sentar nas mesmas cadeiras em que tantas pessoas estiveram há cem anos, quando a cidade recebeu de presente essa jóia de arquitetura. Até hoje a empresa escocesa MacFarlane & CO, que forneceu o ferro para estrutura da sala de espetáculos, indica o Theatro José de Alencar como uma de suas obras mais bonitas, dentre tantas espalhadas pelo mundo. Continue lendo


Quando vi o livro pela primeira vez já fiquei interessada e depois de dois comentários positivos fiquei mais curiosa ainda. Apesar de não curtir muito essa capa. *_*


E vocês? Também estão curiosos por esses livros ou por outros?

9 comentários:

  1. Oi So! Os dois livros são muito bons, A bailarina é querido aqui na estante,o outro logo mais vou fazer sorteio, quem sabe você ganha. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ainda não li estes livros, na verdade já vi o segundo em um blog e achei bem interessante.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia,
    A Bailarina Fantasma tbm esta entre os meus desejados. *-*
    Já o primeiro livro, não conhecia ou se já ouvi falar não me lembro. Mas achei o título estranho "O Espadachim de Carvão" Pq Carvão?? O.o Só pq é preto? Bullying
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. To bem curiosa para ler O Espadachim de Carvão, parece ser bem interessante. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Dos seus desejos, tenho muita vontade de ler A bailarina fantasma, o outro me deixou curiosa, como amante de um bom livro de fantasia impossível não ficar interessada, e depois de uma resenha positiva da Cida, simplesmente necessito!!!
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum citado acima

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. A Bailarina Fantasma deve ser muito fofinho né, eu bem que queria ler também...

    Beijos, Vanessa - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    "A Bailarina Fantasma" é ótimo! Acho que você vai gostar.
    Espero que consiga os livros. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.