Explicações

Sim, eu sumi. Na verdade, estou sumida de praticamente todas as redes sociais.
Peço desculpas a quem sempre tira um pouquinho de seu tempo para passar aqui no Lendo de Tudo e quem sempre está presente comigo nas redes sociais.
Sinto que algo mesmo precisa ser mudado daqui para a frente. Postar com frequência é um dos primeiros passos para o blog chegar a um ritmo legal: tudo o que não estou fazendo no momento.

Suponho que o que eu precise mesmo é de um tempo bem longo para organizar as coisas aqui do LDT:

-> Organizar as colunas, que estão sem dias definidos
-> Organizar as leituras
-> Organizar as resenhas

Tenho várias resenhas atrasadas, resenhas que já fiz e não postei, e resenhas que ainda tenho que fazer de leituras antigas.
Pensei em mudar este layout (apesar de viver de amores com ele s2 - e de muitos leitores elogiarem!), dar um ar mais sério (ainda que isto tudo seja sempre um prazer não um trabalho obrigatório), e deixar com um design "menor".

Quero agradecer imensamente as 80.000 visualizações atingidas aqui no Lendo de Tudo, tudo isto é algo muito maior do que eu imaginava! Na verdade, estamos chegando às 81.000 \o/.

Eu desejo muito, muito mesmo poder voltar com tudo para o blog, cheia de ideias e inovações muito em breve, portanto darei uma pausa para poder organizar as ideias e conciliar a escola, o lazer, as leituras, os estudos e algo que eu mais amo: o LdT e a blogosfera em geral.

Peço, se não for pedir muito: que me deem ideias de novos assuntos para abordar (acerca da literatura, e afins), que tenham paciência e não me abandonem ;)

9 comentários:

  1. Oi!!
    Parabéns pelas 80.ooo visualizações \õ/
    Adoro seu blog, já estava sentido sua falta, hehehhe.

    Beijão...
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas visualizações. Eu não posso reclamar quanto a frequência de postagens, porque eu sou a pessoa mais enrolada no mundo quanto a isso.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Não se preocupe, dê um tempo que depois você volta com força total ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. OI Sofia!
    As vezes todas nós passamos por esse momento para, avaliar e ver como estamos as coisas..Parabéns pelas visualizações alcançadas..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Parabéns pelas visualizações e pode ter certeza que sou uma seguidora que não te abandonará, apenas torcerá para vc colocar tudo em ordem, tudo tem um momento certo para acontecer, pode ter certeza....
    Beijos,
    Rosana :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Nunca te abandonarei flor!!! Você é uma das poucas blogueiras com quem falo no além blog e espero que esteja tudo bem.
    Flor se precisar de ajuda com o lay, me ponho a disposição, não sei muito mas o pouco que sei eu compartilho *-* e com relação as colunas eu te dou uma dica, apesar de que nem eu também organizei as minhas: Faz uma tabela de tudo aquilo que você gosta e acha interessante, depois vê os típicos que podem ficar em uma unica coluna, e depois tira aquilo que você não sente mais prazer em falar ou perdeu o interesse. Muito sucesso com o LdT e que esse numero se multiplique.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Sofia *-*
    Concordo com a Amanda, espero que possa crescer mais e mais as visualizações, seguidores, curtidas e tudo o mais para o seu blog!
    Que fique bem melhor por aqui e que você VOLTE. rsrs


    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  8. Relaxa, seus leitores te entendem (: Parabéns pelas visualizações *O*

    ResponderExcluir
  9. oie So
    entendo seu sumiço, mas logo você estará de volta com frequencia. A gente aguarda. Parabens pelas visualizações e o sucesso do blog
    bjos
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.