[Coluna da Yasmin] #Filme Círculo de Fogo


Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Condenada (Chuck Palahniuk)


Título original: Damned
Autor: Chuck Palahniuk
Páginas: 304
Editora: LeYa
Compare & Compre || Skoob

Madison Spencer tem 13 anos e é filha de dois astros do cinema – diretor e atriz -, uma garota rodeada de luxos e mimos, porém, a criação realmente adequada para uma criança, não houve. Maddy morre por overdose de maconha em um quarto de hotel; mas ora, quem morre por overdose de maconha? E ainda assim tão cedo?

Madison morre e vai parar no Inferno, aonde aparentemente todos os seres ‘vivos’ vão quando falecem. Lá, acorda em uma cela suja e conhece outros jovens (Uma líder de torcida, um atleta, um nerd, e um punk) e que acabam se tornando ‘amigos’. Então, os cincos partem para conhecer melhor o mundo inferior, e... quem sabe, o Satã? Aquele que me Maddy anseia tanto por conversar.

Leituras de Julho (2013)

Oi pessoal! Que tal conferir minhas (ótimas) leituras de Julho?! Não li tanto quanto queria, mas são leituras que valem a pena.
Lembram-se que fiz nas leituras de Junho uma pequena meta de livros que iria ler no próximo mês? Então, aí está a relação dos que cumpri:

(Finalizar as leituras atuais:)
Garotas de Vidro
Cisne
(Ler:)
Harry Potter e as Relíquias da Morte
A Marca de Atena
A Elite
Paixão
Estilhaça-me

Os que estão riscados são os lidos. E o único destacado, a leitura atual.

E as férias?? Já se foram?!

Olá leitores assíduos! Andei bem sumida do LdT e das redes sociais em geral, não? Peço desculpas pela falta de postagens essas semanas, mas tem estado bem corrido por aqui, e agora que as aulas voltaram e apesar de ser o contrário do que a maioria dos blogueiros costuma achar sobre si: voltarei a ativa e com vários projetos.
Claro que o tempo fica bem mais corrido para todos (ai, as férias...) quando voltamos para a rotina, aquela da escola/trabalho/faculdade/curso/ou qualquer outra coisa do tipo, mas acredito que eu funcione e produza melhor voltando a escola, a minha rotina; não sei se é a moleza das férias mas não sinto tanto estímulo para criar. Enfim, este mini post foi mais para dar uma "alavancada" na minha criatividade. Mas me contem: leram muito e divertiram- se bastante nestas férias? (Infelizmente não são todos que têm uma pausa no trabalho/faculdade/escola durante este mês de Julho)
Espero que este mês seja repleto de leituras e muita criatividade na mente de todos! (haha)

Beijos e até o Leituras de Julho!