Explicações

Sim, eu sumi. Na verdade, estou sumida de praticamente todas as redes sociais.
Peço desculpas a quem sempre tira um pouquinho de seu tempo para passar aqui no Lendo de Tudo e quem sempre está presente comigo nas redes sociais.
Sinto que algo mesmo precisa ser mudado daqui para a frente. Postar com frequência é um dos primeiros passos para o blog chegar a um ritmo legal: tudo o que não estou fazendo no momento.

Suponho que o que eu precise mesmo é de um tempo bem longo para organizar as coisas aqui do LDT:

-> Organizar as colunas, que estão sem dias definidos
-> Organizar as leituras
-> Organizar as resenhas

Cabra Cega (Sheila R. Mendonça)

Autor: Sheila Ribeiro Mendonça
Páginas: 94
Editora: Clube de Autores

Usando de personagens fictícios para refletir a infeliz realidade de muitas mulheres, a autora nos apresenta Clara e Gustavo, pessoas totalmente diferentes, mas que se apaixonam. O sonho de Clara sempre foi cursar a faculdade e trabalhar na psicologia, porém nunca imaginou que algo a fosse impedir de realizar esse sonho.

O casal apaixonado em pouco tempo resolve casar, e aquele homem que parecia o sonho de Clara, se torna um pesadelo. Mostrando-se excessivamente ciumento e possessivo, Gustavo em pouco mais de 1 ano revela-se aos poucos. Evitando o contato e convívio com qualquer outra pessoa fora de casa, Clara se sente presa dentro de sua própria residência. Tudo isso se agrava quando Gustavo resolve mudar-se para outro estado, impossibilitando o contato (e ajuda) da família de Clara.