Teaser "A Esperança" (e a minha esperança por uma ótima adaptação)

Gente. Acho que todo mundo já viu o teaser que saiu de A Esperança. Já saíram dois até o momento e os dois são de tirar o fôlego. Reviver toda aquela agonia dos livros é incrível e terrível ao mesmo tempo.
A primeira parte da adaptação cinematográfica está prevista para chegar aos cinemas no dia 21 de Novembro de 2014 e a segunda parte em 20 de Novembro de 2015, ou seja, muito chão ainda pela frente. Mas enquanto isso nos contentemos com as imagens e vídeos que saem por aí.








Preciso DiZer Opaco ESTOU POR ESSE louca Filme? Acho Que nao.
RESENHAS:

12 comentários:

  1. Oi Sofia!
    Eu não gosto da trilogia. Haha
    Já li os livros e vi as adaptações anteriores, e nada me agradou, infelizmente.
    Mas sei como é essa ansiedade. É difícil lidar com ela. XD
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. MENINA, VOU GANHAR O BOX DE JOGOS VORAZES <3
    Depois de tanto spoilers recebidos, depois de tantos pedidos mal realizados a patroa da minha mãe que é professora de inglês e AMA ler descobriu que eu também amo e perguntou que livro eu queria e pedi Jogos Vorazes... agora pretendo ler antes de sair A Esperança. Pirando aqui <3

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Uauu, eu estou atrasada. To lendo Esperança no momento e não sabia o dia do lançamento do filme. Nossa, a outra parte só ano que vem...
    Adorei saber dessas informações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi soofia,
    Quero ver como vai ficar, mas confesso que o segundo achei meio estranho. Acho que o problema da adaptação de livros para filme é que quando faz muito sucesso eles meio que ligam mais para o marketing do que para fazer uma boa adaptação. Espero tá errado, mas acho que a esperança pode vim a ser o caso. Pois Em Chamas, já foi um pouco frustrante. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O teaser ficou incrível! Tenho uma mega curiosidade para ler/assistir Jogos Vorazes.

    Beijos,
    Sorteio: livro “Hathor”

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia tudo bem? Ainnn eu amei os dois teaser, e para mim tanto Jogos Vorazes, quanto Em Chamas foram adaptações maravilhosas (perfeitas!) então, tenho certeza absoluta que Esperança seguira a linha ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. É só ler esse tipo de notícia que me lembro do que acontece com Peeta nesse livro <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sofia! Tudo bem? Sei bem como é estar louca de ansiedade por esse filme, o pessoal da divulgação está fazendo um trabalho super bem feito e me deixando mega curiosa! Mas confesso que também já não vejo a hora do trailer oficial sair, porque aí sim todos ficarão desesperados! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não li os livros, mas estou acompanhando os filmes, quero assistir logo!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia, tudo bem?
    Estou confiante de que a adaptação seja tão boa quanto o livro, viu? Adorei a adaptação de "Em Chamas", achei super fiel.
    Eu vi algumas imagens do Peeta e meu Deus, quero conferir nos cinemas tudo aquilo que eu li :P

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se seguir a pegada de Jogos Vorazes e Em Chamas, com certeza será uma boa adaptação. Minha curiosidade é saber como irão substituir o personagem do Philip Seymour Hoffman.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh! Cadê esse filme que não estreia logo, hein? O trailer ficou muito bom, não vejo a hora de ter acesso a outros vídeos.

    Beijos,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.