Branca de Neve e o Caçador (Lily Blake e outros autores)

Autor: Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini.
Páginas: 208
Editora: Novo Conceito

Quando lia comentários a respeito de Branca de Neve e o Caçador, sempre imaginei uma história vaga, já que se tratava de um livro baseado em seu filme.
Porém, acabei por me surpreender um pouquinho no decorrer do livro, acredito eu, por estar praticamente sem expectativas.

Temos um rei que sofre com a perda de sua esposa, e ao se deparar com uma moça belíssima chamada Ravenna, o amor surge novamente em seu coração, e acredita seriamente que a vida possa continuar a ter sentido. Porém, Ravenna não era quem parecia ser, e planejava tomar o reino de seu futuro marido, e assim se tornar rainha.

Top 5: Minhas editoras favoritas

 Hey! Como leitor, sempre temos aquelas editoras que mais gostamos, e comigo não poderia ser diferente! Vem cá e confere minhas 5 editoras favoritas! :)

 1 - Intrínseca

De longe minha editora favorita <3 Tenho uma paixão enorme pela Intrínseca. A seriedade e responsabilidade deles me cativa e os preços das obras são acessíveis; o trabalho gráfico é impecável, a revisão dos livros nem se fala. Acho que 80% da minha estante é da Intrínseca. No todo, sou só amores por ela.

Paixão (Lauren Kate)


Só pule o segundo e quarto parágrafo caso queira se ver livre de spoiler.
Título original: Passion
Autor: Lauren Kate
Páginas: 377
Editora: Galera Record
Fallen #3
Só este título já me fez querer manter distância do livro, mas fui persistente e consegui chegar ao terceiro volume \o/
Ainda em Tormenta (resenha), Luce toma uma atitude e sai em uma empreitada por suas vidas passadas em busca de compreensão e ainda uma possível solução para a maldição que assola seu amor com Daniel, um anjo caído. E é neste contexto que Paixão é construído.

Lendo de Tudo no Instagram!


HEY! Como andam as leituras de vocês?

Então, alguns de vocês me acompanham pelo Instagram @sofieee_almeida, mas hoje vim mostrar pra vocês o Instagram somente do blog, @lendodetudo. Por lá vou postar somente coisas do blog e do mundo literário. Falerei dos sorteios, leituras, dos livros que chegam, promoções... e por aí vai. Quem quiser nos acompanhar também por este meio, só nos seguir.

Na verdade, mal comecei a postar por lá, já que criei recente e acabei esquecendo u.u  , maaas pretendo sempre atualizar com as novidades do blog.



O Próximo Alvo (Marcel Trigueiro)


Autor: Marcel Trigueiro
Páginas: 462
Editora: Bookmakers

O terror se espalha pelo território brasileiro quando inúmeras pessoas recebem ameaças e detalhes de suas vidas, bem íntimos até, por e-mail. Algumas com sentença de morte. Declaram até a hora e o local em que a pessoa será assassinada e após ameaças concretizadas, a polícia resolve agir e daí começam as investigações para cessar o terrorismo.

A leitura me caiu num momento propício. Ação, suspense e conteúdo rico em informações geralmente conseguem me atrair, e tudo isto encontrei na obra de Marcel Trigueiro.

"Respira, Inspira e Não Pira" por R$5,99 na Amazon


(Respira, inspira e não pira tem sido o lema de muita gente por aí, vou adotar.)
Respira, inspira e não pira, romance de Lica Fiori está por R$5,99 na Amazon (www), confere aqui!


Skoob || Lica Fiori || Amazon



Laryssa era apaixonada por Matheus há 3 anos. E, se toda loucura por amor vale a pena, um perfil falso no Facebook os aproximou. Mas o que era para ter sido a noite mais mágica da vida dela se transforma num mistério: se Matheus não foi a festa, quem ela beijou? Uma história teen cheia de amor, amizade e confusões.

Aviso (o terceiro e o melhor)

Oi, meu povo!
Siiim <3 Para quem não viu, eu avisei aqui e aqui que o blog estava com problemas no layout. Consegui cagar desarrumar algumas coisas e estava um negócio irritante acessar o LdT e blábláblá, o resto vocês já sabem de có. Na verdade eu não vim aqui só para falar do retorno do nosso layout.
Estava pensando e até comentei no Twitter (www) que queria dar uma pausa por aqui, para poder arrumar as ideias, um novo layout e mudar nosso domínio para ".com". Porém, não darei esse tempo, somente o faria se eu precisasse de um descanso. Só preciso organizar as coisas. :)
E nesse tempo, estarei providenciando nossas mudanças por aqui! \o/
Esse ano teremos novas colunas, novo visual, novas pessoas, e um novo domínio.
E é isso! Consegui arrumar as configurações de data das postagens (<-), mas ainda não consegui as dos comentários, mas isso é o de menos.

Leituras de Janeiro (2014)

E aí, meu povo? O que vocês leram em Janeiro? :D
Minhas leituras não foram tão produtivas quanto eu gostaria, aliás, estava de férias e tempo eu teria de sobra. Porém, não.

Rico e Joana em O Pirulito Assassino
Esse livro foi uma surpresa pra' mim, ainda que eu esperasse uma história leve e engraçada, me surpreendi com a narrativa da autora. Mais parecia uma conversa com seu leitor; e isso me agradou imensamente.
Os personagens são extremamente leves e cativantes, porém, o grande quê do livro está na originalidade da autora. Assassinatos a pirulitadas. Estranho? Demais.
E isso, sem dúvidas, foi o que mais me fez gostar desta leitura.