[Lançamentos Março] Grupo editorial Record

Salve, galera! Dei uma sumida básica, mas... Enquanto (re)organizo as coisas por aqui, separei algumas das apostas do Grupo Editorial Record que mais me chamaram atenção. Pois é, e em Março eles estão com lançamentos incríveis.


Austenlândia || Skoob
Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor: é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino: noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito.
 Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte? 

A Culpa é das Estrelas (John Green)


Título original: The Fault in Our Stars
Autor: John Green
Páginas: 288
Editora: Intrínseca
Com tantos comentários a respeito de A Culpa é das estrelas, se torna quase impossível não querer conhecer também o motivo de tanto auê. Porém, esta era uma curiosidade digamos que normal, sem grandes necessidades de saciá-la; e quando enfim tive a oportunidade de ler, fiquei esperando mais.

Hazel Grace foi diagnosticada com câncer na tireoide em estágio avançado aos 13 anos e desde então a dúvida dela não é se irá morrer, mas quando. Desta forma, sua mãe deseja que ela aproveite ao máximo sua vida enquanto pode.


Frequentando ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, Hazel conhece Augustus Waters, um garoto bonito, alto, musculoso e dono de olhos azuis intensos e grande amante de metáforas. Ambos acabam se tornando amigos e tendo diálogos extremamente interessantes.


Aviso básico (por que só "aviso" já deu :p)

OI, GENTE LINDA! <3 (os feios que me desculpem) Eu sumi, né? Pois é, a escola me sugou tirou toda essa semana que passou, o que acabou que eu também não li muito.
Estou com um monte de resenhas e posts legais para soltar por aqui, então o blog voltará ao ritmo normal.
Beijo e até mais! <3

Julieta (Anne Fortier)

Título original: Juliet
Autor: Anne Fortier
Páginas: 444
Editora: Arqueiro
Skoob -

Juro que não esperava muito de Julieta. E fiquei imensamente feliz por ter me surpreendido.
Julie Jacobs nasceu em Siena, Itália, porém desde seus três anos foi criada por sua tia Rose nos Estados Unidos, juntamente com sua irmã gêmea, Janice. Julie e Janice sempre tiveram suas diferenças e viviam brigando.

Quando sua tia Rose falece, não resta muito a Julie senão uma carta e uma grande revelação sobre sua origem. E partir desta carta, Julie decide voltar à Siena e desenterrar um antigo tesouro.
E um passado turbulento.

Leituras de Fevereiro (2014)

Salve, salve! Esse mês que passou tive leituras muito boas, e vocês? 

 Animais Fantásticos & Onde Habitam
A começar por Animais Fantásticos & Onde Habitam já posso dizer que o mês começou bem, certo? O livro é tão curtinho e explicativo que adorei <3 Maas, contudo e porém, eu esperava algo diferente, não sei, mas não esperava um glossário propriamente dito. O que é meio idiota da minha parte já que isto se torna óbvio. Retornar ao mundo de Harry Potter foi fantástico.

Novidades literárias (para os desatualizados)

Aos desatualizados (como eu), lá vai algumas novidades do mundo literário. Que já saíram já faz um tempinho, mas como deve ter gente que assim como eu anda por fora das coisas, reuni algumas das mais importantes.

J.K.Rowling  anuncia que seu novo romance O Chamado do Cuco terá continuação. O Chamado do Cuco fará parte de uma série de sete livros com o detetive particular Cormoran Strike. Com previsão de lançamento no Brasil para novembro deste ano, pela Rocco.