O Diário de Suzana para Nicolas (James Patterson)


Título original: Suzanne's Diary for Nicholas
Autor: James Patterson || Editora: Arqueiro
Páginas: 224 
Comprar: Compare & Compre || Skoob

Tenho somente uma coisa a dizer sobre O Diário de Suzana para Nicolas: não sei o que dizer. Sério, é provável que ainda esteja com a mesma expressão de quando o terminei. Mas me esforçarei para escrever algo (no mínimo) decente. (poderia começar xingando o James, mas ok)
Minha experiência com James Patterson até então havia sido 0, e mesmo tão conhecido e consagrado por seus romances policiais, optei por conhecer o lado mais leve e romântico do autor.

Katie Wilkinson está em estado de choque. Matt Harrison, o homem pelo qual ela é perdidamente apaixonada e que não a fazia duvidar do amor que os unia, acaba de romper o relacionamento. Quando Katie encontra em frente a porta de sua casa um pacote com um diário intitulado Diário de Suzana para Nicolas, descobre que todas as respostas para seus questionamentos estão ali.

Maxon ou Aspen? #ASeleção

Quando o assunto é romance e distopia, Kiera Cass arrebenta.
A trilogia A Seleção vem cativando cada vez mais os leitores e inevitavelmente vem aquela pergunta: Team Maxon ou Team Aspen?

Este post não contém spoilers da trilogia.

A trilogia conta a história de America, uma garota de uma das mais baixas castas de Illéa que por insistência da mãe e seu namorado Aspen, se inscreve para um concurso com outras 35 garotas: todas disputam a coroa e o príncipe Maxon. Porém, America descobre que seu coração está dividido em seu primeiro amor e seu príncipe. Com quem será que ela irá ficar?

Austenlândia (Shannon Hale)


Título original: Austenland
Autor: Shannon Hale
Páginas: 240
Editora: Record
Comprar: Saraiva
Skoob

Leria Austenlândia somente por citar Orgulho e Preconceito e por essa capa divina, entretanto, tudo me fez ler este livro. A sinopse me conquistou de tal forma, que tive que passá-lo na frente de qualquer outro.

Jane Hayes é completamente obcecada pelo Sr. Darcy (aqueeele... Sim, da Jane Austen *_*) e sempre acreditou que o encontraria na vida real. Na casa dos 30, bonita, inteligente e com um excelente emprego, Jane tem uma vida amorosa frustrante, o que a (quase) faz desistir dos homens. Mas sempre pode ter um Darcy por aí, né?
Quando sua tia avó Carolyn falece, qual não foi a surpresa de Jane quando viu que seu nome estava no testamento. Deixando para ela nada mais nada menos do que uma passagem para a completa fantasia de Austen, Jane finalmente tem a chance de se livrar da obsessão pelo Sr. Darcy e seu universo fictício.