Lendo de Tudo no Instagram!


HEY! Como andam as leituras de vocês?

Então, alguns de vocês me acompanham pelo Instagram @sofieee_almeida, mas hoje vim mostrar pra vocês o Instagram somente do blog, @lendodetudo. Por lá vou postar somente coisas do blog e do mundo literário. Falerei dos sorteios, leituras, dos livros que chegam, promoções... e por aí vai. Quem quiser nos acompanhar também por este meio, só nos seguir.

Na verdade, mal comecei a postar por lá, já que criei recente e acabei esquecendo u.u  , maaas pretendo sempre atualizar com as novidades do blog.





Quem não tem Instagram, pode acompanhar pelo
Skoob (hein?)

Até mais! :*



11 comentários:

  1. Oi So, como blogueiras temos que estar sempre ligadas nas redes sociais, né? Eu não consigo atualizar facebook e twitter como deveria, então o Instagram vou deixar para depois, por enquanto, apesar de achar uma rede ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, eu não fiz um perfil separado nem no twitter nem no insta... mal consigo manter os dois HAHA Mas já estou seguindo no Insta :DD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Instagram literário. O ruim é que dá vontade de comprar todos os livros que postam fotos. rs

    Amei o blog e estou seguindo. Aguardo a sua visita.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela nova rede social! Não tenho Instagram!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Sô
    que bacana. Amo o instagram, pena que eu não posto muito lá porque meu celular funciona a manivela kkkkkkk
    Vou adicionar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi So, tudo bem?
    Eu gosto de mais do Intagram, mas esses tempo o bixim anda bem mal atualizado, e quase nem tenho acompanhado. Adorei suas fotos. Hp *-*.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Vou seguir, gostei da ideia. Adoro ficar vendo fotos com livros, enfim...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sofia! =D
    Eu criei um Instagram recentemente, tô adorando!
    É um ótimo meio de tirar boas fotos, e os livros ficam lindos com alguns filtros. ♥
    Beijos,
    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Haha sou viciada no insta.
    tem vérios literarios bons! :)

    ResponderExcluir
  10. Opa, já vou seguir os perfis no Instagram, sempre vivo por lá mesmo hehe Impossível não se viciar lá! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Instagram. Já vou lá seguir vc também!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.