Pesquisa de Opinião (2014)

Ooooooi, pessoal! <3 Oia eu aqui de novo.
Então, hoje venho pedir um ultra super hiper mega lindo e divo favor procês', podem me ajudar? Ano passado, em Março, realizei a primeira pesquisa de opinião do blog e fiquei bem feliz com o resultado; e como um ano já se passou desde então, e algumas coisas mudaram por aqui, gostaria que vocês respondessem o formulário abaixo.
Assim como no anterior, você não precisa se identificar, será feito no completo anonimato :) Ou seja, se você quiser me xingar, criticar, dar sugestões e dizer que eu não presto, vai com tudo! (Só espero que isso não aconteça)
Só faço mais um pedido pra vocês: respondam com sinceridade. Mesmo. É muito importante este retorno de vocês, e essas respostas estarão contribuindo para melhorar cada vez mais :) E lembrem-se: sugestões são sempre bem-vindas <3

Caso não consigam responder por aqui ou prefiram o link direto, só acessar AQUI





Beijão!

19 comentários:

  1. Florzinha, respondi a enquete viu!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já respondi....espero ajudar!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vou responder agora mesmo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sofie ja respondi
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sofia, respondi.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que respondi ano passado, não lembro bem, mas quase certeza! HAHAHA Respondi com sinceridade, adoro o blog e acho bem interessante essas pesquisas! Uma forma de aproximar o leitor :D

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Hello, Sofia! Curti esse formulário e o blog! Respondi a ele, mesmo sendo a primeira vez que venho aqui. Dei uma verificada no blog antes de responder. Parabéns pelo blog lindo!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sofia!
    Já respondi. :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi So, muito legal fazer pesquisa de opinião. Eu pretendo fazer isso também algum dia - quando encontrar um tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sofia, adorei a ideia da pesquisa de opinião! É claro que eu respondi! Sucesso ao blog! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Florrrrrrr
    Respondido e envido! Minha primeira visita! Mas achei ele lindo! Parabéns! Seguindo!
    Beijinhos!
    NOVA Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-fortaleza-negra-trilogia.html
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  12. Respondi e espero ter ajudado!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da pesquisa Sofia e já deixei a minha opinião registrada. Acho super bacana blogueiros que sabem ouvir os seus leitores, meus parabéns! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Achei bem bacana a pesquisa e já respondi <3

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.