[Lançamentos Outubro] Arqueiro/Sextante/Saída de Emergência

Oi, pessoal! Prontos para os ótimos lançamentos da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência? Tem MUITO livro bom <3

O Melhor de Mim - Livro único || Segunda edição || Skoob
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.O casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas e irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Amaldiçoadas - Livro 02  || Skoob
Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs – Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.

Ligeiramente Casados - Livro 01  || Skoob
À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.
Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

Mares de Sangue  - Livro 02 ||  Skoob
Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro.
Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar. Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem diferenciar a proa da popa de um navio.
Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante...

A Herdeira das Sombras  - Livro 02 ||  Skoob
Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.
Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir o seu destino como detentora do maior poder que o mundo jamais conheceu?




As Famosas Receitas do Ana Maria Brogui  || Skoob
Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa.Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer “comer uma besteirinha”.Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.

Beijo <3
Editora Arqueiro


14 comentários:

  1. Olá! Eu queria ter lido Enfeitiçadas para poder ler Amaldiçoadas agora. Dos lançamentos da Arqueiro é o que mais me interessa, adoro uma boa história de bruxas! :D
    Beijos e seguindo!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor de mim em nova edição? Não sabia que teria.
    Gosto das capas de Amaldiçoadas, ficam doces e assustadoras ao mesmo tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Sofia. Já li O Melhor de Mim e amei! Fiquei bem interessada em Amaldiçoadas e Ligeiramente Casados. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Muita coisa legal, né? Me interessei muito por Ligeiramente Casados e Amaldiçoadas.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sofia!
    Não curti tanto os lançamentos da editora para este mês. Quis ler "Ligeiramente Casados", mas quando soube que era o primeiro de uma série, deixei de lado. Estou evitando. :/
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia! Tudo bem com você?
    Gostei da premissa de Ligeiramente Casados! Parece bonitinho, a sinopse me chamou a atenção. *-* Acho que nunca li um romance de época assim...
    O Melhor de Mim está virando filme, né? Eu tenho um certo medinho do Nicholas Sparks (eu amei A Última Música, único livro que li dele, mas os filmes baseados nos livros me traumatizaram por causa das lágrimas hahaha) >.<
    Beijão!

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi So! Destes livros Ligeiramente Casados é minha prioridade, eu gosto muito de romances de época.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler Enfetiçados e amei essa capa nova de o melhor de mim é PURO amor
    ai ai a i
    essa de culinária também parece ser ÓTEMO HEHEH
    Você é eu total HAHAH que legal!!
    Opa, adoramos kinect mas somos o terror, bate aqui o/
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, senhor, quanto lançamento!
    Preciso de férias pra terminar minhas listas logo antes que esses lançamentos me obriguem a aumentá-la. HAHHAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia!
    Eu quero muito ler Mares de Sangue e Amaldiçoadas, pois gostei dos livros anteriores das séries!
    Esse de receitas também parece ser legal, é sempre bom aprender a fazer comida *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Estou em uma vibe de romances de época e estou mega ansiosa por Ligeiramente Casados. Amei a premissa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Ligeiramente Casados é o que me chamou mais atenção. Quando li a sinopse dele no site da Arqueiro, me vi querendo ler como será o desenrolar de toda a história.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hello, Sofia! Bom, a Editora Arqueiro está muito top! Sempre com livros que chamam atenção de todos os leitores, não importa o gênero que cada um tenha mais afinidade, eles sempre tem o livro certo.
    Vejo que a maioria são continuações de séries, e a "Trilogia das Joias negras" e "As crônicas das irmãs bruxas" são as que me chamam mais atenção. Bjs

    Com alegria,
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
  14. Gostei de Ligeiramente casados e Amaldiçoadas. Mas o que amei foi o do livro de receitas. Adoro o canal dele hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.