Desejos de Uma Leitora #21


Floresta Sombria
Samuel Blink e a irmã, Martha, estão no banco de trás do carro dos pais. Samuel nem sequer suspeita que um tronco de árvore gigante esteja prestes a cair do céu e transformar sua vida para sempre. Ao se mudarem para a casa da Tia Eda, na distante e desconhecida Noruega, automaticamente ficam proibidos de se aproximar da floresta que fica nos fundos do terreno. Nosso futuro herói não tem a menor ideia de que sua irmã vai resolver dar um passeio justamente por lá. Como ele vai resgatar Martha dessa tal de Floresta sombria, também não se sabe.
A resenha da Duda foi a única que li e suas palavras deixaram com que minha curiosidade crescesse. Livros aventureiros e infanto-juvenis conseguem me cativar e claro, Floresta Sombria não fugiu à eles. Além dessa capa linda *_*.

Como Eu Era Antes de Você

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


Desde o lançamento achei o livro interessante, e depois de certos comentários lidos o interesse só aumentou.

9 comentários:

  1. Oi Sofia, tudo bem flor?Também quero muito Como eu era antes de você. Parece ser um livro maravilhosos, e a cada nova resenha, só aumenta minha vontade de adquirir.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!!

    Achei legal a sinopse de árvore sombria...E deu uma certa curiosidiade com esse livro da Jojo..Quero é ver quando eu lerei a metade dos livros que eu quero ler rs...

    Bom Domingo!
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia.
    Tenho curiosidade em ler, não esta nos meus desejados, ambos os livros
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    De novo eu desejo os livros que você deseja :D
    Essa Floresta Sombria parece ser muito legal, e adorei a capa e sinopse do Como eu era antes de você.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi So! Leia sim, Como eu era é um livro lindo, eu fiquei muito comovida com a história. Vale a pena.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. SOFIA!
    SONHOS AMBICIOSOS E BONS.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    SEGUINDO!
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia o segundo e quero muito também. Me interessei pelo primeiro só pela sinopse. No momento o meu desejo é a trilogia do mago negro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Li uma resenha do Como eu era antes de você e simplesmente me apaixonei. Espero poder ter a oportunidade de ler esse livro XD

    Beijo flor!

    -Amigas entre Livros-

    ResponderExcluir
  9. Hum...adoro essa lista de desejos seu. Quero muito ler o Como eu era antes de você também!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.