Leituras de Julho (2014)

Ô coluna atrasada </3 Nem lembro a última vez em que escrevi sobre minhas leituras mensais, mas para diminuir minha dívida, eis minhas leituras de Julho:
(pensando bem, não estou tão atrasada assim, já que Agosto ainda nem acabou atrasada é pouco <3 )

O Maravilhoso Agora (Tim Tharp) livro único
O Maravilhoso Agora foi tudo que eu esperava, felizmente. Tem tudo para agradar aos que procurem por algo leve e levemente cômico. Não temos um protagonista dos mais corretos, mas ele conseguiu me conquistar, mesmo com todos os defeitos e inúmeras burradas que cometeu durante toda a leitura. Ainda que o casal principal não tenha me conquistado meeeesmo, foi uma excelente leitura, com certeza. RESENHA


A Escolha (Kiera Cass) livro 03
Não é mais novidade para ninguém que amo a trilogia A Seleção e minha tamanha curiosidade em saber como seria o fim da história de America, Maxon, Aspen e toda Illéa. Apesar de ter gostado muito (como não poderia deixar de ser, Kiera diva <3) fiquei um tanto quanto decepcionada com este fim, que me aparentou um pouco corrido. Creio que tamanho sucesso e qualidade dos volumes anteriores, merecíamos um final um pouquinho melhor.


O Sobrevivente (Gregg Hurwitz) livro único
O Sobrevivente foi uma grata surpresa. O enredo é muito bom, tem uma narrativa cheia de ação e um desenvolvimento muito surpreendente. É um excelente thriller, ainda que não tenha tomado ainda muito destaque. Vou deixar os comentários para a resenha.


A Lista de Brett (Lori Nelson Spielman) livro único
Eu amei tanto A Lista de Brett que nem resenha eu consegui escrever. Fiquei tão envolvida, cativada e apaixonada pela história que cês' não têm noção. Ele vai muito além do que um chick-lit, arrisco dizer que puxa para questões muito mais reflexivas e belas do que engraçadas. Provavelmente farei somente uma "mini-resenha" dele aqui no blog <3


E foi isso! Que mais boas leituras ainda venham <3

9 comentários:

  1. Só livro bom em Sofi! Me interessei pelo "O Sobrevivente".
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já adicionei A Lista de Brett e O Maravilhoso Agora para a minha listinha de desejados! *O*

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas leituras de julho Sofia. Estou ansiosa para ler O Maravilhoso Agora, A Escolha e A Lista de Brett. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Só li A Escolha desses. Quero muito ler os dois últimos, principalmente A lista de Brett, que além de ter uma capa linda, parece ser um ótimo livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá, Soofia.
    Você leu livros incríveis, quero muito ler O Sobrevivente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sofia!
    Das suas leituras eu só li A Escolha. Os outros conhecia de ver pelas redes sociais.
    Mas parecem muito bacanas! Vou procurar mais sobre eles.

    Beijinhos!
    Jaque - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, me apaixonei pela capa de A Lista de Brett! Não sou muito fã de chick-lit, mas como você disse que o livro vai muito além disso, que parte para um lado mais reflexivo, fiquei interessada de verdade. Quanto à trilogia A Seleção, como tantas outras lançadas "recentemente", ainda não li - mas de tanto ouvir falar bem tenho curiosidade. Fique boba quando vi a quantidade de fãs para ver a autora no sábado na Bienal. Enfim, um dia gostaria de ler os livros.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  8. No momento eu estou lendo A Elite e estou simplesmente apaixonada por essa trilogia. A escrita da Kiera é muito boa e a história que ela criou é ainda melhor. Acho as capas de O Maravilhoso Agora e A Lista de Brett maravilhosas, mas não sei do que esses livros se tratam. Irei procurar a sinopse e resenhas deles em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse último livro quero muito ler...parece ser muito fofo. E a escolhida também, gosto da trilogia, quero saber como termina.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.