[Promoção] Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde


Ooooi! Tudo bem?

 Comigo tudo ótimoo... Por que hoje é lançada a primeira promoção do blog!!! E isso não é ótimo? Enfim eu estou muito feliz! Primeiro eu gostaria de agradecer ao Maurício Gomyde, pela oportunidade maravilhosa, que é realizar esse maravilhoso sorteio pra vocês!! Realmente valeu!

  Regras:

 1. Ser seguidor do blog 
 2. Comentar neste post
 3. Curtir a página do autor no Facebook aqui
 4. Seguir @mauriciogomyde no Twitter
 5. Residir no Brasil
 6. Preencher corretamente o formulário
                     
           Pronto, você já está participando! Mas se quer chances extras, só seguir abaixo:

 Seguir @sosso_almeida no Twitter (preencha +1 vez)
 Comentar em qualquer post após o início da promoção (preencha +1 vez)
 Divulgar a frase no Twitter:

                             "Quero ganhar o livro 'Ainda Não Te disse Nada" que a @sosso_almeida e o @mauriciogomyde vão me dar. http://migre.me/6a0vr"

 Divulgar no Facebook:

                          " Quero ganhar o livro 'Ainda Não Te Disse Nada' que o blog Lendo de Tudo vai me dar. http://migre.me/6a0vr 

 Ambas as divulgações valem mais um preenchimento no formulário.    


 Obs> A promoção tem início hoje (15/11/12) e termina no dia 22/12/11.
> O sorteio será realizado pelo Random.org
> Será enviado um e-0-mail ao vencedor, e este terá até 5 dias para responde-lo; caso contrário será realizado outro sorteio.
> O vencedor levará um exemplar do livro mais marcador do mesmo.
> A blogueira tem em até 30 dias para o envio do prêmio.

"Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer  a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog

Ressalto, que: O sorteio do Ipad2 será realizado pelo random.org e que esta promoção será realizada entre todos os participantes das promoções em todos os blogs parceiros do autor. Lembrando que para participar de ambas as promoções, é necessário que siga o o escritor no Twitter e curta sua página no Facebook. Sendo que participe do sorteio do Ipad2 tem que participar da promoção do livro.  

 Então lindos, participem muito; por que tem muita chance!

 Beijos

12 comentários:

  1. Essa promoção vai ser ótima... Também vou organizá-la no meu blog. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa promoção. Ainda não tive tempo para participar mas vou tentar fazer isso mais tarde.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. opa, participando!! o sorteio vai ser 1 dia depois do meu aniversario, quero muito ganhar esse premio !! XD

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Suuuper participando! Quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.