[Lançamento] "Silver", segundo volume da série Lilac

Oi, pessoal!
O segundo volume da série Lilac (resenha), Silver já saiu na Amazon e está disponível para venda! (www) Confiram a capa e sinopse de Silver abaixo. O livro físico sairá em Agosto deste ano.


"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.
Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.
Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.


Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.
Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.
Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

Redes Sociais:


Encontre a autora no Facebook: aqui
Fanpage série Lilac: aqui
Twitter: @deisemuller

Leia o primeiro capítulo!


Leia o primeiro capítulo de Lilac : aqui
Leia o primeiro capítulo de Silver: aqui

Skoob

Silver no Skoob

Obs: O primeiro volume foi lançado pela Novo Século Editora, sua continuação (Silver) sairá pela editora Literata.

21 comentários:

  1. Fiquei babando nessa capa! E a nova de Lilac, você viu? É linda!!!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho! Espero que gostem dos meus trabalho <3

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Não conhecia os livros, mas amei a capa!
    VOu procurar ler!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. UAU
    que cara maravilhoso na capa é esse?
    adorei
    dei uma olhadinha no skoob e na sinopse, quem sabe eu nao acabe lendo?
    isso é vdd, tb acho. Ou pelo menos um romance
    heheh
    é no quintal da casa do Neil Gaiman lá :p
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Não li esse livro ainda, porque não tenho muita curiosidade pela história, mas enfim, espero que a escritora faça sucesso.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para ser sincero nem conhecia a séria, mas parece legal.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei, apesar do povo falar que é bom a série, quem sabe um dia ;)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa. Eu gostei muito do primeiro e estava ansiosa pela continuação. Mas vou esperar o livro físico hehehehehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Não curti muito a sinopse :/

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Li algumas resenhas do primeiro livro, mas não me interessei pela leitura, esse segundo ainda também não despertou minha curiosidade.
    Dessa vez passo a leitura a diante.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Olha.. não conhecia a série não! Primeira vez que vejo falando sobre.. Ah, eu gostei da sinopse, viu? Acho que eu vou ler sim se tiver oportunidade (:
    Achei a capa bonita!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  12. Apenas aqui parada admirada e babando nessa capa hahaha

    Ainda não comecei a série, mas já li resenhas bem bacanas sobre o primeiro livro da série!

    Sucesso para a autora

    bjs e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. OiSo, tudo bem flor?
    Parece interessante, mas acho que vou esperar um pouco mais. Tô evitando comprar muitos livros esse ano.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Oi Sofia!!

    Tenho visto muito sobre estes livros e estou ficando cada vez mais curiosa. Quem sabe eu leia.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a série, mas parece bem legal.


    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Eu acho que já ouvi falar sobre o primeiro livro, mas não consigo me lembrar UAHSUAHS minha memória é péssima. Enfim, que bom que a autora conseguiu lançar o segundo volume :) e vou procurar sobre o livro pra refrescar minha memória UAHSUAHS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa série, mas parece ser muito boa
    E a capa é linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A capa é bem interessante. Já ouvi falar da série, mas não sabia que tinha mudado de editora.

    ResponderExcluir
  19. A capa é bem interessante. Já tinha ouvido falar da série, mas não sabia que tinha mudado de editora. o:

    ResponderExcluir
  20. Oi Sofia!
    Legal ver a autora e a editora investindo numa série nacional. A capa é linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Sofia!
    Eu realmente quero muito ler "Silver". Curti bastante "Lilac" e a escrita da Deise. Ela realmente possui talento.
    Ótimo post! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.