Olá, 2014! Seja bem-vindo!

FELIZ 2014, meu povo e minha pova!
Com ressaca? Relaxados em casa?
Um ótimo 2014 para todos vocês! Desejo muita paz, amor, saúde e todos os outros clichês da vida! Que nós possamos colaborar com as boas vibrações e torná-las reais. E muuuitos livros também!
Muito, muito obrigada a cada um que acompanhou o blog nesse ano de 2013, meus desânimos e conquistas do LdT! Aos parceiros, amigos e blogueiros, meu muito obrigada também. :)
Espero (e pretendo tornar real) que 2014 nos traga muitas boas realizações, e muita luz. Rumo às boas leituras!

Beijão e FELIZ 2014!

13 comentários:

  1. Oi, Sofia! Tudo bem? Que 2014 possa nos trazer tudo isso e muito mais!! Tenha um ótimo ano repleto de surpresas, felicidades e livros!!! hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter feito parte do meu ano de 2013 Sofia, agradeço imensamente. Te desejo todos os clichês da vida tbm ;D E que venha 2014!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiiiis, eu que te agradeço, por tudo! E que venha recheado de coisas boas!

      Beijão! =)

      Excluir
  3. Ri com os clichês hehehehehe. Foi engraçado no meu serviço, todo mundo falando a mesma coisa até parecia decorado. Me lembrei agora hehehehehe. Desejo tudo de bom para você e que o blog possa trazer muita alegria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sil! Sério isso? HAHAHA não sabia dessas.

      Excluir
  4. Oi flor,
    Desejo um ótimo ano pra ti.
    Claro muitas leituras maravilhosas.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, HAHA. Para todos nós! =)

      Beijão, Mari!

      Excluir
  5. Hey, querida!
    Um ótimo 2014 para você, e que você consiga conquistar tudo que quiser.
    Ótimas leituras, paz, amor e o pacote completo. ;D

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Gabi!
      Um óoootimo 2014 para você também! E muitas boas leituras também!

      Excluir
  6. Um ótimo ano para você também
    Muito sucesso
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Para você também, Gladys! Obrigada =)

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.