[Lançamentos Novembro] Grupo Editorial Record

Hey, people! Preparados para os maravilhosos lançamentos do Grupo Editorial Record para Novembro? Se segurem, que tem muita coisa boa.

O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Livro único || Skoob
Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet — e para os seguidores de Lizzie na internet.
De repente, Lizzie — que sempre se considerou uma garota bastante normal — se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...
Com reviravoltas que vão deliciar os fãs de Jane Austen, assim como novos leitores, O diário secreto de Lizzie Bennet expande o fenômeno da web série que encantou quase dois milhões de espectadores e faz uma releitura inédita de Orgulho e preconceito.



Caçada Mortal - Livro único || Skoob
A jovem e bela esposa do traficante de drogas Kenan Khoury é sequestrada em plena luz do dia. Os sequestradores pedem o resgate, prontamente pago por Kenan após uma breve negociação. Então ele a recebe de volta... esquartejada no porta-malas de um carro abandonado.
O detetive particular Matt Scudder é contratado para investigar as motivações desse tenebroso rapto e localizar os responsáveis. Apesar de não ter nenhum apreço especial por traficantes, Matt sabe que um homem como Kenan não pode recorrer à polícia. Conforme avança, ele descobre uma tenebrosa semelhança com outros casos ocorridos em Nova York. Assim, a investigação de Matt se torna uma corrida contra o tempo enquanto reúne as poucas informações que consegue para evitar uma nova vítima.

Três Chances para o  Acaso - Livro único  || Skoob
Carey, Beth e Pam são bem-sucedidas no trabalho, mas não no amor. Agora, perto dos 40 anos, sentem o tempo se esgotar e decidem ter um bebê antes que seja tarde demais. Porém, se deparam com um problema: elas não têm um pai para a criança. Carey é quem dá o primeiro passo em direção à maternidade e procura um doador anônimo, mas o que encontra é uma poção mágica.
Nessa mesma época, ela conhece um homem, se apaixona, fica grávida de modo convencional e passa sua poção mágica para Beth. Tudo se repete. Beth conhece um homem. Beth fica grávida. Beth passa a poção para Pam. E a magia funciona de novo. Depois de contratempos e decepções, as três mulheres formam suas famílias, e suas histórias de amor e amizade mostram que nunca se deve perder a esperança.


O Leopardo - Livro único (08)  || Skoob
Ao trocar a fria Oslo por Hong Kong, Harry Hole encontra refúgio no ópio, no álcool e nos jogos de azar para fugir de sua antiga vida. Porém, por mais que ele tente se manter afastado, um sórdido assassino consegue trazê-lo de volta à realidade.
Duas mulheres são encontradas afogadas no próprio sangue, e uma terceira é morta por enforcamento. A cobertura da imprensa provoca grande comoção na cidade. Não há pistas do assassino, a única conexão entre as mortes é o fato de que todas as vítimas passaram a noite em uma cabana isolada nas montanhas.
Conforme a investigação avança, Harry tem certeza de que está lidando com um perigoso e implacável assassino, que escolhe suas vítimas a dedo. Porém, ele não imagina que, ao assumir o caso, coloca-se também na mira desse perigoso psicopata.

Indo Longe Demais - Livro único || Skoob
Emily Coleman tem uma vida aparentemente feliz, um filho adorável e um marido perfeito, mas, numa certa manhã, decide deixar tudo para trás... Para onde ir agora? O que fazer? Emily está perdida, sozinha no mundo e, por mais que ela tente, não consegue fugir de um passado perturbador.
Com uma narrativa ágil e instigante, Tina Seskis conduz o leitor por frustrações, medos e traumas da protagonista que, depois de uma reviravolta em sua vida perfeita, decidiu que o melhor a fazer seria fugir do próprio destino. Com um final surpreendente e uma trama de tirar o fôlego, Indo longo demais é um suspense fascinante, que prende o leitor do início até a última página.



Bela Distração - Livro 01 || Skoob
Cami Camlin é uma garota intensa e independente. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox  desmorone de vez


Breakable - Livro 02 || Skoob
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.





MAIS

Clique nas imagens e confira os livros no Skoob!

                    
                              
                                        

Beijo <3
Grupo Editorial Record
Site || Facebook || Twitter || Instagram 

17 comentários:

  1. Ahhhh estou que nem louca atrás de Belo Desastre e Breakable! adorei as novidades!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oie So
    menina, esse mês tem tanto livro bom que está até impossível escolher qual o melhor.
    Quero ler O diário secreto de Lizzie Bennet primeiro.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Sofia. Os que mais me chamaram a atenção foram O Diário Secreto de Lizzie Bennett, O Leopardo, Bela Distração e Breakable. Também estou ansiosa para ler Indo Longe Demais! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia, tudo bem? <3
    Adoreeei os lançamentos! A cada sinopse que eu lia eu ficava 'omg, quero ler!' hahaha!
    Principalmente os livros únicos (adorei o fato de você comentar isso, por sinal :3)
    Adoro suspenses policiais e só nesses lançamentos de novembro dois livros do gênero estão na lista, fiquei bem empolgada! O único que não me chamou a atenção, na verdade, foi Três Chances para o Acaso.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Tem como querer todos? Me interessei por todas as sinopses hehehe. Em especial quero muito ler o primeiro. E acho que todos que gostaram de Orgulho e preconceito vão querer ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Quanto lançamento interessante! Fiquei bem curiosa pela leitura de Caçada Mortal, Três Chances para o Acaso e Indo Longe Demais, tenho muita vontade de ler Tammara Webber, vejo tantos comentários a respeito!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    gostei bastante de bela distração, acho que vou ler :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Sofia =)

    Li Breakable (ebook) em inglês e amei <3!
    Quero muito esse livro *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia
    Quero muito ler este Diário, parece perfeito.
    Aiii, também preciso do livro da Tammara, amo a escrita da autora.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, So!
    Esses lançamentos da Record me deixaram louco neste mês! Se eu pudesse, leria uns 6! Haha
    Quero muito ler "O Diário Secreto de Lizzie Bennet", "Bela Distração" e "Três Chances para o Acaso".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Os que chamaram minha atenção O Leopardo e Caçada Mortal
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses lançamentos não fazem muito meu estilo de leitura, mas O Diário Secreto de Lizzie Bennet parece ser bem bacana =).

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi So! Eu vou falir com estes lançamentos, já li Breakable e o próximo será O diário de Lizzie, agora preciso comprar o do Jo Nesbo e Bela Distração.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Muitos lançamentos bacanas
    Mas eu não conheço o trabalho dessa editora

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos.
    Caçada Mortal, Indo longe demais e Os inocentes estão entre os meus desejados!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que tanto de livro bom é esse. Quero ler TODOS, sem exceção.
    Mas, principalmente "O Leopardo".

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oláá! Eu acho essa capa de "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" tão simples e tão linda! Só cheguei a ver alguns episódios da websérie, mas os que eu vi eram hilários, adorei essa repaginação da história da Jane Austen! rs Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.