Explicações

Oi, pessoal! Tudo bem?
Então, o mês de Agosto foi uma loucura. Mal voltei das férias e simplesmente não tive descanso, estou estudando feito louca, agora estudarei mais ainda para fazer um seletivo federal (torçam por mim <3). Consequentemente, não consegui organizar muito bem as postagens do blog ou mesmo escrever pra cá, mesmo querendo loucamente. Realmente estou com saudades do meu bloguito.
Peço mil desculpas a todos aqueles que acompanham as postagens, que estão sempre por aqui. Estou tentando responder os e-mails com calma, e quem me enviou algo, só peço um pouquinho de paciência.
Talvez agora eu tenha uma folga mínima de alguns dias, então tentarei manter as coisas por aqui em dia. Espero que não me abandonem.


2 comentários:

  1. Oi, Sofia! Força aí, espero que as coisas se resolvam logo e que você tenha sucesso no seletivo!! Pode deixar que a gente te espera ;) Bjs
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Oi Soso
    Os dias andam corridos mesmo e não é fácil conciliar tudo e mais o blog, mas aos poucos as coisas vão se jeitando!! E boa sorte nas provas e seleções aí!!

    Beijinhos!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.