E as férias?? Já se foram?!

Olá leitores assíduos! Andei bem sumida do LdT e das redes sociais em geral, não? Peço desculpas pela falta de postagens essas semanas, mas tem estado bem corrido por aqui, e agora que as aulas voltaram e apesar de ser o contrário do que a maioria dos blogueiros costuma achar sobre si: voltarei a ativa e com vários projetos.
Claro que o tempo fica bem mais corrido para todos (ai, as férias...) quando voltamos para a rotina, aquela da escola/trabalho/faculdade/curso/ou qualquer outra coisa do tipo, mas acredito que eu funcione e produza melhor voltando a escola, a minha rotina; não sei se é a moleza das férias mas não sinto tanto estímulo para criar. Enfim, este mini post foi mais para dar uma "alavancada" na minha criatividade. Mas me contem: leram muito e divertiram- se bastante nestas férias? (Infelizmente não são todos que têm uma pausa no trabalho/faculdade/escola durante este mês de Julho)
Espero que este mês seja repleto de leituras e muita criatividade na mente de todos! (haha)

Beijos e até o Leituras de Julho!

10 comentários:

  1. Sim, férias dá uma moleza XD
    Minhas férias de duas semanas (¬¬') foram bem produtivas, a Universidade me tomou um belo tempo mas adiantei um monte de coisa que deixei atrasado nela. Mas também li muitos livros e assistir séries. Eu gostei. Mas não acharia ruim ter mais uma semana...

    Beijo flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, tudo bom?
    Parece que todos os projetos que deixamos para as férias não conseguimos concluir né? Sei como é hahaha
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    E aí menina, como foi as férias??

    Bem, eu não tive férias, mas logo terei no fim do ano aqui no trabalho :O

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. As férias passaram tão rápido dessa vez, nem aproveitei como deveria... mas teve bom pra descansar! Agora é pegar a rotina novamente! Acho bem melhor em período de aulas organizar o tempo para cada coisa... haha

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Eu não aproveitei porque fui direto, a faculdade não parou, então ferrou tudo. hahaha
    Mas tem gente que aproveitou bastante.

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  6. Que desagradavel... fica lembrando do fim das férias ¬¬

    (Brincadeira)

    Pois é, as férias já acabaram (quer dizer, pra mim acabam na segunda, ainda assim...). Mas no quesito literário essas férias não me foram tão produtivas, ao menos não para ler. Por outro lado, meu livro que eu tava travada eu dei uma boa adiantada. Agora tentar manter o ritmo mesmo com as aulas voltando

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minhas férias foram basicamente maratonas de seriados. KKK' Fiquei de perna pro ar um mês e tô para te dizer que eu aguentava tudo de novo kkk'.
    Beijos,K,.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Essas férias para mim foram mais corridas que a rotina, viu... rsrs
    Boa sorte aí na volta à rotina! (a nós hahahahha)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu estava devendo uma visita. Desculpe a demora.
    Eu estive de férias da faculdade e do trabalho, mas meus dias foram ainda mais corridos do que quando tenho minha rotina certinha. Mas é sempre maravilhoso ter um tempinho para gente, né.

    Bom retorno e sucesso para seus projetos. Quero saber de todos!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofi!
    Ai, as férias passaram tão rápido que estou triste!
    Mas assim como você, acredito funcionar melhor na rotina, hehe

    Beijo

    Malu

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.