[Lançamentos Março] Grupo editorial Record

Salve, galera! Dei uma sumida básica, mas... Enquanto (re)organizo as coisas por aqui, separei algumas das apostas do Grupo Editorial Record que mais me chamaram atenção. Pois é, e em Março eles estão com lançamentos incríveis.


Austenlândia || Skoob
Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor: é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino: noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito.
 Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte? 




 Quem Sabe um Dia || Skoob
Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito. 





Love me Do || 
Tão fascinantes hoje em dia quanto no auge, na década de 1960, os Beatles estarão para sempre enraizados na cultura popular mundial. Sua influência se espalhou por gerações de fãs e músicos e ecoa ainda hoje, mais de 50 anos após o lançamento de seu primeiro compacto, “Love Me Do”, em1962. 
Da infância na dura Liverpool pós-guerra, passando pelos anos mais loucos e chegando até a reunião dos integrantes da banda na década de 1990, Paolo Hewitt narra 50 momentos definidores da carreira dos Beatles — os bons, os maus e os feios. Os comentários sagazes do autor exploram as proezas juvenis do grupo, o estilo de vida glamoroso, o encontro com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, além de seu espantoso salto artístico, indo da simples “Love Me Do” à sofisticada “Tomorrow Never Knows” em apenas três anos. Lançando nova luz sobre a banda “mais popular que Jesus”, esta obra oportuna captura os momentos nos quais quatro figuras notáveis se uniram para criar algo realmente extraordinário. 

 Não Voltarás || Skoob
Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. 
Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro... Não voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página. 

 Um Rapaz Adequado || Skoob

Através da saga de uma mãe em busca de um bom partido para a filha, Vikram Seth recria a vida na Índia pós-colonial, um país que tenta reunir diferentes religiões e línguas sob uma identidade nacional. Neste primeiro volume, somos apresentados a quatro famílias que ilustram a sociedade indiana da época: os elitistas Kapoor, os excêntricos e intelectuais Chatterji, os tradicionais Khan e os urbanos Mehra. É neste cenário que Lata precisa escolher seu futuro marido. Os pretendentes se apresentam, mas somente um deles se casará com a jovem – por amor ou por persuasão materna.





Só Depende de Mim || Skoob
Continuação do sucesso "Louca por Você"

Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento
certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.




A Filha da Tsarina || Skoob
Após setenta anos escondendo sua verdadeira identidade, chegou o momento de Daria Gradov contar ao mundo um grande segredo. Ela é na verdade a grã-duquesa Tatiana, sobrevivente do massacre que matou sua família. Filha do tsar Nicolau II e da tsarina Alexandra, ela é a única herdeira da dinastia Romanov. Em uma narrativa permeada por eventos históricos, A filha da tsarina contrapõe o esplendor da vida imperial e a pobreza devastadora dos camponeses, em uma Rússia de grandes transformações. Testemunha da história, Tatiana relata os acontecimentos que remontam a luta de uma família para fugir da morte iminente.





Algum que chamou atenção?
P.s: Não sei o motivo das capas de A Filha da Tsarina e Um Rapaz Adequado ficarem com essa qualidade :/



32 comentários:

  1. Me interessei pelo "A Filha da Tsarina" e "Austenlândia". Pena que falta grana!

    formula-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Capa de Austelândia está tão liiiinda x.x
    Mas ainda assim Quem sabe um dia é que foi minha escolha do mês! hahaha
    Adorei esses lançamentos :3


    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Sofia. Os que mais me chamaram a atenção foram Austenlândia, Só Depende de Mim e A Filha da Tsarina. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi :)

    Quero ler: Austenlândia e Quem Sabe um Dia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de alguns, mas o que mais me chamou a atenção foi o ultimo. Tenho uma quedinha por livros assim hehehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Só depende de mim, me chamou bastante atenção. Os demais também, mas sempre tem um que se torna o que chama mais atenção e foi ele.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláa, (e o "Camis" no comentário do CdC foi ótimo HAHA)
    Esse Austenlândia tem cara de ser aqueles livros meio chicklit que você lê numa tacada só, mesmo não gostando muito do gênero eu leria esse em dois tempos haha
    (já pensei na possibilidade de arranjar um Darcy pra chamar de meu... hum...)

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  8. Aaaah são tantos lançamentos legais! hehe Estou bem curiosa para conferir "Austenlândia", mas tenho medo da história ser decepcionante. "Quem Sabe Um Dia" e "Love Me Do" estão na minha lista de desejados também, quero logo os meus exemplares! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Desse jeito eu não fico rica nunca! Todo dia parece um livro novo que me dá vontade de comprar! kkk
    Bjus!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  10. Love me do chamou minha atenção, vou querer ler *u*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi So! Muitos livros bons por aqui, Quem sabe um dia está na minha lista de desejados, espero resenha para saber mais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi So, tudo bem ?
    Amei essa capa de Austenlândia e o livro parece bem legal. Não voltarás foi o que mais me chamou a atenção. Adoro um bom suspense e também gostei de Quem sabe um dia.

    Beijos, Ivana

    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Austenlândia me parece ser lindooooooooo e essa capa também é linda <3 Nem sabia que era lançamento de Março, por que já vi esse livro no Skoob >< rs Ótimos lançamentos, por sinal.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Soso
    quero muito Austenlândia, e também vou ler Quem sabe um dia.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  15. Esses lançamentos são perfeitos. Estou doida para ler Quem sabe um dia. Parece ser muito bom!!
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, só tem livro bom!!!
    Quem Sabe Um Dia, A Filha da Tsarina e Love Me Do já pularam para a minha lista de desejados!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. "Austelândia", "Quem sabe um dia" e "Não Voltarás" são os meus escolhidos destes lançamentos.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee.

    Nossa quantos lançamentos lindos.
    Gostei de todos e quer lê-los.

    Beijos!!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei de quase todos, mais Um Rapaz adequando me chama atenção pela capa
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse primeiro livro leria pela capa, linda demais *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Sofia, tudo bem?
    Fiquei muito curiosa com Austenlândia *-* E acho que tenho o mesmo problema da Jane, mas trocando o Colin Firth pelo Matthew Macfadyen.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  22. Oi, Sofia!
    Vários livros da lista me chamaram a atenção, como por exemplo "Quem sabe um dia" (adoro a temática de busca pelos próprios sonhos), mas confesso que foi em "Não voltarás" que a minha atenção foi totalmente roubada! Amei essa sinopse, parece ser um thriller alucinante! Gosto muito de suspenses e romances policiais, então anotei a dica! =)
    Beijão!

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Só eu que to babando por Austenlândia? Á algum tempo eu venho torcendo pra esse livro ser publicado e pelos deuses ele foi traduzido! Vou comprar, COM CERTEZA, e agora, também torcendo pra achar uma edição em português de The Jane Austen Book Clube. Sabe de alguma novidade? Adorei o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Nossa, ótimos lançamentos da Record, adorei. Austenlândia parece ser muito bom, então é o que eu mais quero ler dessa lista *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  25. Nossa gostei muito de "Não Voltarás", parece interessante demais! "Quem sabe um dia" me chamou a atenção também, a história é bacana e a capa lindaaa!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Hey
    Ah quero ler 'Austenlândia', ia ver o filme esses dias sempre acabo esquecendo
    E o livro da linda da Lauren Graham que eu adoro ♥

    beijos e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  27. Oi Sofia!
    Estou louca para ler Austenlândia, adoro os livros da Jane Austen, então acho que vou gostar dele!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  28. ótimos lançamentos!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi So, por incrível que pareça, me interessei por apenas um livro dessa lista: Só depende de mim. Os outros não me deixaram muito curiosa desta vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Mas gente, desejando Austenlândia desde já.
    Adorei, eu amo Sr Darcy ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  31. What's up, I check your blogs like every week. Your story-telling style is witty, keep
    up the good work!

    Also visit my page; national health service

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.