Leituras de Fevereiro (2014)

Salve, salve! Esse mês que passou tive leituras muito boas, e vocês? 

 Animais Fantásticos & Onde Habitam
A começar por Animais Fantásticos & Onde Habitam já posso dizer que o mês começou bem, certo? O livro é tão curtinho e explicativo que adorei <3 Maas, contudo e porém, eu esperava algo diferente, não sei, mas não esperava um glossário propriamente dito. O que é meio idiota da minha parte já que isto se torna óbvio. Retornar ao mundo de Harry Potter foi fantástico.

Julieta
Resenha em breve

Eu adorei Julieta com todas as minhas forças, e me surpreendi bastante com o livro. O deixei esperando bastante tempo na estante da Yasmin e me arrependo de não tê-lo pego antes para ler. O que mais me agradou foi sem dúvida a mesclagem do tempo atual com de 600 anos atrás, que foi feita magnificamente. É realmente uma leitura que vale a pena <3 Resenha em breve procês'.
A Culpa é das Estrelas
Resenha em breve

A Culpa é das Estrelas. Rendida por tanto auê, peguei ACEDE para ler e me apaixonei pelos personagens. Estava com as expectativas lá em cima e confesso que gostei muito da escrita do John Green e do livro em cima, mas com algumas ressalvas. Espero ansiosamente pela adaptação cinematográfica, e minhas expectativas estão medianas, o que eu considero bom já que tenho tido muitas decepções com esses filmes baseados em livros. Resenha por aqui em breve :)

O Labirinto dos Ossos
Resenha em breve


Por mais que eu tenha gostado de O Labirinto dos Ossos, foi um erro esperar a mesma coisa que encontrei nos outros livros do Rick Riordan (<3), queria ter lido antes. Aqui temos uma aventura de dois irmãos meio inconsequentes e uma história bem humorada.



Por enquanto, minhas leituras de Março estão indo muito bem, e as de vocês? :)

24 comentários:

  1. Curti muito tuas leituras, em especial tua opinião sobre Julieta. Esse livro dei a minha mãe e quero ler há uns 2 anos. Mas acabo deixando de lado. Quem sabe agora me motivo.


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Gostei muito das suas leituras de Fevereiro. Já li ACEDE e não gostei tanto assim. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas leituras em fevereiro! Eu quero ler Animais Fantásticos & Onde Habitam, acho que é o único livro sobre o mundo do Harry Potter que eu ainda não li e como adoro o Rick Riordan, assim que eu terminar A pirâmide vermelha, vou ler O Labirinto dos Ossos!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Leituras ótimas ^^.
    Sou doida para ler Julieta, me disseram que é um máximo, A culpa é das estrelas lerei em breve...
    O labirinto de ossos parece bem legal mesmo, a capa então é um arraso ^^

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, eu estou seguindo!!

    http://www.confissoesdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já li Julieta e amooooo...ainda quero ler A culpa é das Estrelas,mas a duvida bate, medo de me decepcionar!
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Oi So! Eu sou doida para ler a serie 39 clues, mas o preço não ajuda.Julieta também está na minha lista de leituras, dizem que é ótimo, espero gostar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Normally I do not learn post on blogs, but I would like to say that this write-up
    very compelled me to take a look at and do so!

    Your writing taste has been surprised me. Thank you, very nice article.



    My weblog; Dr Oz Garcinia Cambogia

    ResponderExcluir
  9. Sofia, seu mês foi produtivo, ainda mais por ter lido "A culpa é das estrelas"! O meu também foi <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Você fez mesmo ótima leituras hein. Sempre quis ler Julieta, já vi o filme e adorei!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-casa-da-cristaleira.html

    ResponderExcluir
  11. Oie So
    ótimas leituras.
    ACEDE é lindo. Não vejo a hora de assistir a adaptação, já que eu chorei só de assistir ao trailler rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee =)
    boa leituras, desses aí li apenas Julieta *oo*
    Claro que quero ler A culpa é das estrelas.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Dos livros, já li apenas A culpa é das estrelas. É um excelente livro. Sem dúvida, vale a pena ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho Julieta qui em casa, agora me animei em ler. Que pena sobre o livro do Rick, eu estava esperando o mesmo padrão dos outros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. òtimo mês em Sofie?!
    Morro de vontade de ler Julieta, todo mundo fala bem, vou pegar na estante do meu primo hehe
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Animais fantásticos e onde habitam é muito legal, comprei ele a pouco tempo, e julieta (suspiros rsrs) é encantador ! e por incrível que pareça ainda não li A culpa é das estrela ( as vezes acho que sou a única que ainda não leu xD) mas pretendo ler algum dia =). E esse labirinto dos ossos, só pela capa já me deu vontade de ler! *-* parece ser muito bom! amei suas leituras! Estou te seguindo, se puder me siga também, será uma honra pra mim =)

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das suas leituras Sofia. Já li Julieta e A Culpa é das Estrelas e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho vontade de ler Julieta.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Sofia!
    Sua leitura de fevereiro foi bem diversificada, cada livro é uma história completamente diferente! Infelizmente ainda não li nenhum deles.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Julieta <3 Li esse livro no fim do ano passado, e sei que ainda vou reler novamente muito bom, quantos livros ótimos, seu mês de fevereiro me pareceu o tanto diversificado e legal.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  21. Haave you eveг considered ɑbout addiung a lіttle bit
    mοгe thɑn just yoսr articles? ӏ mеan, ѡhat you say
    іs imρortant aոd all. However tɦink of if you addеd some
    ǥreat pictures or video clips tο give уoսr posts mߋre, "pop"!

    Your content is excellent Ƅut wіth images аոd video clips, tҺis blog cоuld definitеly be one of the most
    beneficial iin іts niche. Excellent blog!

    Review mү blog - Pure Green Coffee Beans

    ResponderExcluir
  22. Leiturinhas boas não! Leiturinhas ótimas.
    Adorei suas leituras e os livros escolhidos. Não li nenhum deles ainda acredita?

    Beijinhos
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir
  23. Hi, I think your website might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog site in Chrome, it looks fine but when opening in Internet Explorer,
    it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!

    Other then that, fantastic blog!

    Also visit my blog garcinia cambogia

    ResponderExcluir
  24. Greetings, I do think your web site could possibly
    be having browser compatibility problems. Wheen Itake a lok at your blog in Safari, it looks fine but when opening
    in I.E., it's got some overlapping issues. I simply wanteed too
    give you a quick heads up! Besides that, fantastic blog!


    Here iss my weblog garcinia cambogia

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.