Novidades literárias (para os desatualizados)

Aos desatualizados (como eu), lá vai algumas novidades do mundo literário. Que já saíram já faz um tempinho, mas como deve ter gente que assim como eu anda por fora das coisas, reuni algumas das mais importantes.

J.K.Rowling  anuncia que seu novo romance O Chamado do Cuco terá continuação. O Chamado do Cuco fará parte de uma série de sete livros com o detetive particular Cormoran Strike. Com previsão de lançamento no Brasil para novembro deste ano, pela Rocco.



Fonte: O Globo




Devido à fraca bilheteria internacional, o filme Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras não chegará aos cinemas do Brasil, o que acabou por decepcionar muitos fãs da série.
Fonte: Cinema10


Sai nova capa de Will & Will, romance de John Green e David Levithan lançado no ano passado, que conta a história de dois Will Grayson que se encontram por acaso. Esta capa azul é bem diferente da anterior, mas não deixa de ser interessante, certo?
Fonte: Galera Record

Divulgado na página oficial do Facebook, a série Percy Jackson e os Olimpianos ganha novas capas pelo mundo afora, que colocadas as lombadas lado a lado, formam uma só imagem.

Aos fãs de carteirinha de Belo Desastre e Desastre Iminente, a editora Verus publicou em seu Facebook a capa do novo livro de Jamie McGuireBelo Casamento.
"Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis E abby - e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!" - Verus. 
Essa notícia já é um pouco antiga, mas eu não sabia :O


Fonte: Verus

22 comentários:

  1. Minha cara este post, pq estou mega desatualizada kkkkkkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tenho wil e wil com a capa antiga, mas, como essa capa é perfeita, vou acabar adquirindo outro exemplar ><' kkkkkk Uma pena que academia de vampiros n vai chegar aqui =//

    Adorei o post

    Beijos
    Polly - Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Nossa ainda não pude ver as novas capas do Percy em alta resolução mas parecem ter ficado lindas demais!! Sou fã de ilustrações <3

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Gostei das novidades Sofia. Achei as novas capas de Percy Jackson e Will & Will muito bonitas. Como fã de carteirinha de Travis Maddoxx, nem estou ansiosa para ler Belo Casamento, né? Ah, lamentei muito essa notícia do filme Academia de Vampiros. Confesso que ainda não li a série, mas tenho vários amigos que a amam e ficaram bastante chateados com a não vinda da adaptação para os cinemas brasileiros. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. O chamado do Cuco eu dispenso, não me interessei por ele mesmo, mas o filme Academia de Vampiros não vir pra ca me deixou chateada mesmo. Li os livros rapidinho pra ir ao cinema pronta kkkkkk

    Vi que você se interessou pelo meu livro O ACUMULADOR DE TROFÉUS no Blog Balaio de Livros e vim aqui te oferecer. Passa no meu site (www.camilabmonteiro.com) ou fala comigo. O valor está bem acessível e posso facilitar caso resolva comprar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei Will e Will com essa capa, tão linda <3
    Não sabia que O chamado Cuco era série, até me desanimei
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa de Will e Will muito mais bonita. Ai que raiva ficarem lançando essas capas lindas e maravilhosas das series que amo, assim fico querendo gastar dinheiro a toa hehehhe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. As capas do Percy <33333333333333333
    Adorei as novidades, sabia quase todas, na verdade só não sabia que "O Chamado cuco" seria uma série, mais enfim...
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As novas capas de Percy ficaram lindas, apesar de nunca ter lido os livros, a nova capa de Will & Will eu não gostei prefiro a primeira edição. Achei uma sacanagem com os fãs de VA, nunca li os livros mas não gostaria se acontece-se com algum que eu goste, isso é uma pena. :I

    Abraços
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. sahushaushua
    Eu estava desatualizada, só conhecia a série do Percy, e li algumas resenhas do Will.. rs
    Mas, não li nenhum desses livros, blogueira pobre eu, sem parceria SAD: rsrs
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. A capa de Belo Casamento é muito linda, a mais bonita de todos os livros. Essa capa de Will e Will também é muito linda, vou esperar o livro com essa capa pra comprar, muito mais bonita! :3
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Estou louca para ler a continuação de O chamado do Cuco, eu ameii este livro.
    Quero muito tbm Belo casamento.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por essa nova capa de Will & Will! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie So
    algumas novidades eu não sabia, como o filme VA. Magoei, mas já esperava que seria um fracasso, porque só pelo trailler dava pra ver que estava com uma carinha de produção mal acabada feita as pressas :( o que é uma pena. Os fãs merecia mais.
    Gostei da nova capa do Will e Will e da saga Percy Jackson.
    Quero muito ler O chamado do Cuco.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada pela capa nova de Will & Will! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou completamente decepcionada com essa notícia sobre o filme de "Academia de Vampiros" :/ Mesmo com uma bilheteria fraca e as críticas negativas, o filme deveria ser exibido nos cinemas brasileiras nem que por uma mísera semana. Fazer o quê né... Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sofia!

    Quero muito ler O Chamado do Cuco! Adoro livros policiais.
    Eu tenho uma curiosidade muito pequena por Academia de Vampiros, mas ela existe. Quem sabe um dia eu fique com vontade e comece a ler. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Todos os blogs deveriam ter um post como esse UASHAU Eu sou mega desatualizada, nunca estou por dentro das coisas, terrível. Adorei, adorei. Preciso ler O Chamado do Cuco *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  19. Oi so, tudo bem?
    Sou desatualizada acho kkkk.. Não sabia que O chamado do Cuco é uma série. Mas as novas capas de ?Olimpianos me agradaram. Queria ter essa edição, mas estou em racionamento e já tenho os livro. Difícil. Quando ao Belo Casamento, eu já sabia, mas vou comprar em ebook mesmo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  20. As novas capas de PJ são lindas!!! <3
    Um pena VA não vir para o Brasil, apesar de ainda não ter lido os livros eu gostaria muito de ver o filme no cinema. :/
    A nova capa de Will e Will ficou bem mais bonita... eu nunca tinha ido com a cara daquela outra...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Estou com um medo master de começar a ler O Chamado do Cuco, depois da decepção que tive lendo o Morte Súbita, estou com um pé atrás com tudo que a Rowling escreve...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Achei um baphão esse da Academia de Vampiros! Até achei que seria um baita sucesso :o
    Will e Will é um livro que ainda quero ler.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.