Book Haul: Abril (2015)

Olá, pessoal. Tudo bem? =) Eu sei, ando mega sumida, e peço mil desculpas por isso. Nunca fui muito de postar sobre os recebidos do mês, mas já pelas pesquisas de opinião realizadas aqui no blog e por comentários de alguns leitores percebo que muitos têm muito interesse nesse tipo de coluna e me pediram posts a respeito. Então resolvi fazer uma postagem com os livros que chegaram aqui em Abril (os que eu lembrei, porque acho que tem alguns ~muitos~ livrinhos de fora), mas tem um ou dois livros de Março. Infelizmente em fotos (que não estão lá essas coisas >.<)


Recebi ambos os livros de surpresa do Grupo Editorial Record. "Dois Garotos se Beijando" foi uma surpresa maravilhosa, já que estava com muita vontade de conferir a obra. Amei e já tem resenha aqui no blog. "Garota Online" é do selo Verus, e tem uma premissa bem teen, que acabou não me despertando tanto interesse assim.



Da editora Arqueiro chegou "A Rainha Normanda", que é um livro histórico muito bacana e instigante. Infelizmente, ainda não tem resenha no blog. A Neiva Meriele me enviou "A Hora da Verdade" para resenha, ainda na primeira edição e vocês podem conferir na resenha tudo o que eu achei. Foi uma leitura super rápida.


Recebi dois livros da Ju, do blog Conjunto da Obra, para resenha. Obrigada, Ju <3 Já li "Colin Fischer" e gostei bastante, apesar de algumas ressalvas em relação ao desenvolvimento da história. Em breve sai resenha aqui no blog. E "O Reino Secreto de Todd" é um infanto-juvenil que eu estou muito curiosa para ler, vai ser uma das minhas próximas leituras. Algo me diz que vou rir muito com esse livro.


Em parceria com o Grupo Editorial Pensamento recebi "Muito Além do Tempo", que é o livro 01 da série Timeless e que eu gostei muuuito. Sem dúvidas a autora conquistou uma fã (confiram o que eu achei na resenha). Da Geração Editorial recebi "Abandonado", é um livro com um tema curioso. Será minha próxima leitura.


Da Editora Biruta veio "Cordeluna", que é um livro que tenho vontade de ler há tempos <3 <3 Está sendo minha leitura atual. Outra surpresa da Record, "Benefício na Morte" é um thriller médico. Nunca li um thriller médico, e então surgiu a oportunidade. Momento perfeito.


E por último, mas não menos importante, recebi dois livros também do Grupo Record, essa editora fofa e linda <3 O primeiro deles, "Bangalo 02, Hotel Bervely Hills" tem uma premissa muito interessante, mas parece que é o segundo de uma série, então vou me informar ainda. Mas quero muito ler. Minha paixão do mês se resume em "Uma História de Amor e TOC", que era um livro que eu até então não conhecia mas fiquei louca quando chegou. Ele tem uma proposta tão diferente e engraçada, gente. Estou absolutamente louca para ler. Obrigada, Record <3

Confiram os livros no Skoob: 

Preciso de um feedback de vocês, vocês gostam de postagens do tipo? É muito importante saber a opinião de vocês, ok? Me contem o que vocês receberam em Abril :O
Beijão

22 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de postagem, até porque hoje por exemplo eu nao conhecia nenhum dos livros :O
    Fiquei muito curiosa por A Hora da verdade.
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    A Galera Record é MUITO amor, uma de minhas editoras favoritas! Também recebi Uma História de amor e TOC, apesar de ainda não ter tido oportunidade de ler, rsrs. Garota Online me decepcionou bastate T-T, bem previsível e clichê. A Rainha Normanda também solicitei, mas não li ainda.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei suas aquisições tenho alguns dos livros, mas to querendo esse do amor e toc.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Soso
    Menina quantos livros vc recebeu, uauu.
    Adorei tudo, fiquei curiosa por este Uma historia de amor e toc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Owwwwn quantos livros, eu amo esse tipo de post, especialmente quando eles são feitos dessa forma e não em vídeos. hahahaa Eu adoraria ler "Garota online" e "Muito Além do Tempo".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Owwwwn quantos livros, eu amo esse tipo de post, especialmente quando eles são feitos dessa forma e não em vídeos. hahahaa Eu adoraria ler "Garota online" e "Muito Além do Tempo".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa! Tenho muita vontade de ler A rainha Normanda e Colin Fischer. Esse ultimo li bastante resenhas positivas sobre ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Gostei do book haul Sofia. Já li Dois Garotos se Beijando e curti bastante. Estou ansiosa para ler Garota Online, A Rainha Normanda, Colin Fischer, O Reino Secreto de Todd, Muito Além do Tempo, Benefício na Morte, Uma História de Amor e TOC e Bangalô 2 Hotel Beverly Hills! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros incríveis chegaram. *O*
    Dentre esses, os que mais quero ler são: Cordeluna, Benefício na morte e Abandonado. Esses três parecem excelentes!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Li a sonopse de Garoto beija garoto e não me surpreendeu muito. Deixei o desejo em 'standby'. No mais, confesso os livros citados não me convidam.
    Boa leitura.
    Bjão
    Diego, Blog Vida e letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Li a sonopse de Garoto beija garoto e não me surpreendeu muito. Deixei o desejo em 'standby'. No mais, confesso os livros citados não me convidam.
    Boa leitura.
    Bjão
    Diego, Blog Vida e letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, So!
    Eu adoro essas postagens! Por mim, pode continuar postando. :)
    Eu já li "Dois Garotos se Beijando", "Uma História de Amor e TOC" e "Garota Online". Amei o primeiro citado e apenas achei regular os demais.
    Eu não sabia que esse da Daniele Steel é continuação. Se você souber a certeza, avise-me por favor; assim nem arrisco.
    Ótimas aquisições! Ah, e boas leituras pra ti.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom florzitaa!!!! Estou louca para ler dois garotos se beijandoo <3
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. A Record é um amor, né?! Queria ter tempo para ler todos os livros que eles mandam, porque são todos sempre muito interessantes! E, ah, "Bangalô 2" não é uma continuação de nada, não, pode ler tranquilamente! Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sofia,
    Quanta coisa bacana...quero ler a maioria haha
    Colin Fischer eu já li, até que gostei
    Esse Garota Online me deixa curiosa e os últimos, já estão na listinha!

    Boas leituras.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa de Abandonado, é enigmática e me chamou a atenção, gostaria de ler.
    Ah, que saudade de ler Danielle Steel, este é uma das minhas autoras favoritas da vida!
    Também gostaria de ler Garota Online.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi So! <3
    Quantos livros diferentes, adorei!
    Garota Online me parece divertido, gosto de uns livros mais simples assim pra passar o tempo!
    Muito Além do Tempo me chamou a atenção tanto pela premissa quanto pela capa!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, Daniele Steel sempre me lembra de True Blood, a autora frisava tanto que a avó da Sookie lia os livros dela que até fui ver sobre o que se tratava. HAHA
    As fotos tão boas sim, moça, esquenta não ^^

    bjbj :D

    ResponderExcluir
  19. Ouvi críticas ÓTIMAS sobre os dois livros e espero lê-los logo!

    Bjjj

    ResponderExcluir
  20. Oi Sofia, adorei tua caixinha de correio ^^ Estou bem interessada em Uma História de Amor e Toc, muitos gostam e outros não, quero saber e ter minhas próprias impressões! Adorei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  21. Oi Sofia!
    Adorei esse seu resumão do mês!
    Tem vários livros aí que eu queria ler... Nunca li nada do Robin Cook nem da Danielle Steel, mas são dois autores super famosos que eu queria muito conhecer!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. So, sua fofa! Eu adorei a coluna :) E gostei de ver o recadinho para mim ali. ^^
    Espero que você curta as leituras mesmo, sempre que puder vou enviar mais mimos para você! :P

    Quanto aos outros livros, adorei os da Record. Quero todos :)

    Um grande beijooooo!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.