Divulgado trailer de "Animais Fantásticos & Onde Habitam"

Oi, pessoal!
Depois muito tempo eis que eu finalmente volto para colocar a casa em ordem \o/ (tem muita coisa para arrumaaaar). Terça saiu o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, adaptação cinematográfica da obra de mesmo nome de J.K.Rowling, nossa queridinha (<3), também escritora da série Harry Potter. O filme se passará 70 anos antes de Harry e tem data de estreia marcada para 17 de Novembro de 2016 \o/
Agora só resta esperar para voltar a essa belezura de universo bruxo <3 Confiram só:

          


Sinopse:
Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.



15 comentários:

  1. Oi So, acho que todo mundo que um dia leu HP quer ver esse filme logo, para matar um pouquinho das saudades. Adorei o trailer e fiquei ainda mais ansiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei trailer fantástico.
    Contando os minutos para assistir ao filme.
    Espero que seja bom.
    Vai ser legal matar um pouquinho da saudade de Harry Potter.
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sofia.
    Fiquei toda arrepiada agora. Ainda não tinha visto o trailer e amei. Que pena que só daqui quase um ano hehe. Mas tenho certeza de que vai valer a espera.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ai Senhor, daqui a quase 1 ano...Como aguentar a curiosidade até lá???

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Sofia. Amei o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam e quero muito conferi-lo no cinema em 2016. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    eu adoro o HP, mas confesso que este não estou nem um pouco curiosa para assistir.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Soso
    Meninaaa, que saudades de você!!
    Estou mega curiosa para assistir este filme, OMG só daqui 1 ano.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    Como faz pra segurar a ansiedade até o ano que vem??
    Parece que o filme vai ser bom, estava com saudade do mundo do Harry Potter.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia, tudo bem?
    Confesso que não li nenhum livro da saga do bruxinho, porém espero muito ler durante o ano de 2016.
    Estou muito ansioso para ver esse filme, mas pretendo ler o livro antes de assistir.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi So!Eu estou curiosa com este filme, será que vai ter o encanto de HP? Sei não, só vendo para saber.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeei o trailer, já estou curiosa pra ver o filme! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi So, tudo bem?
    Bem-vinda de volta! \o/
    Eu ameeei esse trailer e, assim como todos os potterheads, estou surtando de ansiedade. <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Sofia =)

    Eu estou muito ansiosa para assistir a esse filme *---* Com certeza é o mais esperado por mim em 2016.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Adorei o trailer, obviamente estou ansiosa pelo filme <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sofia,
    Eu amei o trailer..Eddie ta maravilhoso ♥ e ainda tem o Colin Farrell ♥
    Espero conseguir ler o livro antes da estreia.

    Tenha um maravilhoso e próspero 2016.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.