sobre Pj e os olimpianos

Nossa, quantos livros já lidos por vc que vc quer compartilhar? Compartilhar o aprendizado tido com este livro? Bem, eu aqui tenho alguns livros que recomendo para que leiam, por que são livros realmente muito interessantes e que nos fazem não estudar para provas( rsrsrs), não parar de ler, ler mais de 7 capítulos por dia( natural). Ao menos para mim são livros maravilhosos e que gostaria que você desse uma olhada e quem sabe vc tbm não gosta? Hã?  rsrsrs, mais realmente é uma coleção/ saga. E muito boa, por sinal.

  O Ladrão de Raios ( logo logo a resenha) - Rick Riordan
  O Ladrão de Raios
 - Um livro fascinante, ganhei da minha querida tia/ madrinha no dia das Crianças, ao olhar para a capa logo achei bem diferente de tudo que já havia visto, e realmente foi. Logo no começo já nos atrai*.  Posso dizer que não me arrependo nada de ter lido, mais por outro lado fiquei muito triste ( hã como posso dizer... rsrs) por ser uma saga que nos         envolve... e ao chegar no final sentimos pura dor ao largar. Rsrs, confesso que passei dois ou três dias bastante triste, ao esperar mais e mais de uma saga perfeita. Por isso nem sei se devo dizer-te para que leia, mais eu gostei demais. E sei que é o começo de muittass descobertas, aventuras, emoções e muita paixão. Espero que gostem!!





 O Mar de Monstros ( logo logo a resenha) - Rick Riordan

  Quem é que gostaria de entrar em um mar de monstros? hã? Eu não! Mais um livro bom, na verdade foi o livro da saga que eu acho que menos gostei, mais é muito bom! Novos personagens surgem, novas aventuras chegam, assim Percy Jackson já se acostuma a entrar em uma batalha, né? Mais enfim a continuação perfeita do primeiro livro da Saga Percy Jackson e os Olimpianos.  Apartir deste pequeno livro eu me sinti( hã não exatamente) obrigada e entusiasmada para continuar a série, na verdade acho que apartir* do terceiro rsrs. Aqui neste fala em Ciclopes, seres (*_*) de um olho só, só que para a felicidade de mortais que olham dois! Olha que massa, rsrs. O Ciclopes são enormes e não se queimam, ou seja é imune ao fogo. Neste livro muito massa e especial se encontra Tyson, O Ciclope! Gente,  enfim! É um livro muuito bom.





 A Maldição do Titã ( Resenhado) - Rick Riordan

   Mais UM!  O terceiro livro da saga é realmente eletrizante!* Depois do O Último Olimpiano foi o livro da saga que eu maiiis gostei. Deuses do Olimpo presente nesta aventura, Afrodite, Ares, Hefesto? Nossa não tenho palavras, mais que preocupação Percy tem com uns! Ahhh que livro MARAvilhoso, afinal tooooda a saga! Novos Semideuses por ai! Um Mantícore.. Tudo numa aventura só, só que muita gente nao gosta pela ausencia de uns e outros! rsrs... Muuito Legal







 A Batalha do Labirinto ( Resenhado) - Rick Riordan

Que Caminho Seguir? A inteligência de uns, duvida de outros e assim se segue a trilha para mais uma aventura. Na verdade discordo* de uma coisa: A Batalha do Labirinto, a batalha não se segue no labirinto ou é do labirinto, entende? ficou um tanto estranho... Eu li este livro tão rápido, nem eu sei por que exatamente, mais por que, é bom??  Sim, com certeza sim. Cronos! A foice de Cronos! Muuito interessante este livro. Superação tbm1 rsrsrs e espero que amem adorem e gostem!








 O Último Olimpiano ( logo logo a resenha) - Rick Riordan

     Realmente sem palavras, acho que ja fez um mês que eu li este livro, e sinto saudades( rsrs). Ganhei dia 13 de Junho, meu niver, rsrs, e fiquei feliz! Mais um livro muitooo bom, ótimo, 100 estrelas( eu bem que podia dar 1000 né? mais n vamos fazer da exagerada, apesar de ser tudo muito bom). Para derrotar Tifão, para derrotar Cronos e seu exercito! Deuses se intrometem para defender Mahattan* aonde se segue a BATALHA! REALMENTE mesmo um livro que fiquei profundamente ( kkk ) triste de terminar, porque? por que é perfeito... Muito legal, emocionante e diferente dos outros livros da saga, a parte que eu realmente mais gostei foi quando ele divide os semideuses para a batalha e o primeiRo dia da Batalha. Bem... Então diz: É isso? o fim????? ah não.... Ah
Mais eu tenho uma noticia que é boa: em 2013 vai ter o filme O Mar de Monstros!!! Que perfeito, né? Mais bem se nao for em 2013 é em 2012 rsrs.
 O Pequeno principe,  a Câmara Secreta, é td muuuto bom
 Ate, e espero ter ajudado! rsrs

4 comentários:

  1. Quero muito ler essa série, mas ainda não tive a oportunidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa garota é mesmo muito esperta e linda. Gostei muito de seu blog, afinal voçê descobriu uma maneira de compartilhar suas leituras.Estou muito orgulhosa de voçê.Beijos princesa.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta série, acho simplesmente o máximo! Rick Riordan ganhou uma fã de carteirinha logo após eu ter lido O Ladrão de Raios, hahaha. Muito boa a recomendação! *-* Beijos,

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  4. AMO a saga Percy Jackson e os Olimpianos , tipo de paixao msm ! Recomendo mto , e do tipo de livro que lemos e nao conseguimos parar .

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.