Help.

 Olá! Como vão todos? Eu tenho uma grande dúvida* aqui comigo! Por que hã eu estava pensando em mudar algumas coisas aqui do blog, tipo: Nome, botar assuntos diferenciados: Livros, filmes, noticias!
 Então queria saber se ficaria melhor!Apesar de ser estranho né? começo de um  termino de outro!!! Rsrsrs...

  * Os dias do post fixo Um Deus NÃO vão ser mais dia de Sábado e sim o dia de Domingo, ok?
  * A opnião do leitor é muito importante por isso conte-nos. Opinião de nomes para mudar, ex: já que eu mudaria muita coisa do blog, tipo botar assuntos de filmes!
  * Cores sugeridas por você, meu caro e amigo leitor! kkkkk
  * Ah, e se você não quiser falar sua sincera opnião mande-me um querido e amistoso e-mail. :
so.soline@hotmail.com
Ok? Galera!!!!! Ah mais um Detalhe, comopretendo mudar algumas coisinhas aqui no Blog, não teve o post fixo Um Deus! ok, mais no Sábado que vem, terá, e falando sobre Zeus!
  Conto com você  ^^ :D

2 comentários:

  1. O nome poderia ser "Universo da Cultura", tá, ok, ficou horrível eu sei! To sem criatividade :x
    E as cores poderiam ser roxo e laranja ou verde e laranja, o que acha? *OOOOOOO*
    Parei, sou péssima para dar dicas. ;x

    Um beijinho, Gabi
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Novidades \o/ Eu não sou muito criativa :/ O que fazer?

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.