Opinião do Leitor

Olá! Como vão todos?  É eu não.. Dando febre aqui... Mais que tal saber o que algumas pessoas acham de seus livros favoritos? ( Meio estranho, né?) Mais enfim, temos opiniões de leitores... Então prosseguindo para o Post a seguir: Opinião  do Leitor
 Meu Pé de Laranja Lima


Lediene Nunes :

‘’Gosto de vários livros, vários gêneros, mas vou escolher um pra não lhe confundir... É um livro bem simples e antigo do autor: José Mauro de Vasconcelos, "meu pé de laranja lima" Este livro além de ser gênero infantil e uma linguagem simplíssima, tem o dom de marejar os olhos de quem ler, amo este livro. ‘’

 Autor: José Mauro de Vasconcelos
 Páginas: 224


 Cem anos de Solidão


 Diogo Firmino:

 '' Tenho vários livros preferidos, mas o que eu mais gostei deles é cem anos de solidão - Gabriel Garcia marques. Um livro mágico que te faz viver as experiências da família Buendía. Muito bom mesmo é bem emocionante. Esse livro ganhou o premio Nobel de literatura em 1982, também gosto muito de a menina que roubava livros que é ótimo também ''

  Autor:  Gabriel Garcia Marquez
  Páginas: 334




 Conte-me seus Sonhos


Daniel Alkmin:
 '' Bom, meu livro favorito é "Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon", na minha opinião sobre este fantástico e misterioso livro é que simplesmente em 6 palavras o autor consegue tornar o livro surpreendentemente chocante.''

 Autor: Sidney Sheldon
 Páginas: 216







 O Código da Vinci
Eline Mesquita:

  '' Meu livro favorito, que na verdade não é exatamente meu livro favorito, apesar de ter lido muitos livros. O Código da Vinci é um livro polêmico, que desperta o imaginário, nos fazendo refletir sobres as questões do Cristianismo. Ele é um livro dinâmico, vibrante, que nos faz querer desvendar os mistérios. As melhores parte para mim foram as dos enigmas  desvendados, no todo é um livro fascinante.! ''

 Autor:  Dan Brown
 Páginas: 400



 Ana Clara:



‘’Meu livro favorito é o da coleção dos instrumentos mortais, é um tipo de livro que vicia, que você quer saber logo a história, tem uma boa ideia e a Cassandra soube colocar no papel não deixando falhas e nem tempo pra querer largar este livro... ‘’
 Autor: Cassandra Clare
 Páginas: 496





Mateus Rodrigues:

 ‘’Olha, é uma pergunta bem difícil, embora não pareça. É bem difícil escolher um livro, mas eu ariscaria a série do Harry Potter.
E a minha opinião, é que ela é uma série cativante, que veio crescendo junto com os leitores, o que a transformou em um sucesso como é o de hoje. Bem, é isso.  ‘’

 Autor: J.K.Rowling
 Páginas: 256




 Cynthia Higajo:

 
 ‘’Meu livro favorito no momento é Insaciável da Meg Cabot, pois além de ser empolgante, é muito bom e cheio de criatividade. ‘’

 Autor: Meg Cabot
Páginas: 504



 Aione Simões:

''Acho difícil responder a essa pergunta, tenho muitos livros favoritos e de gêneros diferentes, o que torna difícil escolher apenas um só.
Mas entre eles estão Dom Casmurro, a série inteira de Harry Potter, Um dia, Anna e o Beijo Francês, Comer, Rezar, Amar, entre muitos outros!
Para mim, são todos excelentes, cada qual em seu gênero! ''



Minha opinião:
  O meu livro favorito até então era Harry Potter e a Câmara Secreta... Mais depois de ler Percy Jackson e os Olimpianos: O Último Olimpiano. Agora os meus dois favoritos são estes, porque realmente me envolveram muito... Harry Potter e a Câmara Secreta: Um livro muito bom... Que fiquei abismada como tudo se encaixava... E fiquei: ÃÃh.. Esta mulher é um GÊNIO! Realmente tudo para mim ao menos se encaixava. Então para mim, um livro que é perfeitamente correto, com uma história MA.RA.VI.LHO.SA é perfeito.  Nos envolve tão rápido que é até estranho... Enfim eu Gostei demais. 


   
  
Percy Jackson e os Olimpianos e O Último Olimpiano: Eu realmente fico sem palavras. Eu ameei, é um livro F.A.C.S.I.N.A. N.T.E. Fez com que eu nem estudasse  para minha prova de Ciências... Eu fui estudando no carro.. kkk, e na hora ainda tirei DEZ. kkk, olha oque este livro não fez!... Nem queria jantar. Por que eu fiquei fascinada com a batalha e tudo mais... Ai... É triste, eu nem passei um ano lendo esta saga... Rsrs, mais enfim estes livros são MARAVILHOSOS E 
FASCINANTES!





 Hellen Pabline: - Mandado pelo Skoob  '' 28 de Julho''



Tenho tantos favoritos, mas no momento o meu favorito é o Orgulho e Preconceito da queridíssima Jane Austen. Adoro um clássico e a historia de amor entre Elizabeth e Darcy é apaixonante. Retrata tão bem os costumes da época, os gestos românticos que com o tempo foram sendo perdidos... Livro que trata da realidade da época e nos mostra as facetas da sociedade, em fim, um livro fabuloso. Jane é uma das minhas autoras favoritas




Gostou? Quer dá a sua opinião? Então me manda um e-mail que eu incluo você no Post, ou me dê a sua opinião pelo Skoob:

www.skoob.com.br/usuario/173119


  Atenção : Apenas até o dia 30 de Julho para mim mandar a sua opnião!

 Ok? Beijocas para você  

6 comentários:

  1. Ahhh esses leitores têm muito bom gosto! Adorei todos os livros! ;D
    Ótimas escolhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Li quase todos os livros que foram postados como os favoritos. O meu pé de laraja lima é fabuloso, uma historia realmente emocionante... Adoro a mente conspiradora do Dan Brown... Só falta um livro da serie os instrumentos mortais que me falta ler, amei de mais essa serie... Meg Cabot é sem comentario, uma de minhas autoras favoritas... Ah, já li toda a saga Harry Potter, faz jus a todo sucesso que obteve... Os livros que li de Sidney Sheldon fez com que eu tivesse outro autor favoritos, suas historias impactantes e fabulosas sempre nos deixam arrepiadas... O resto na tive a oportunidade de ler ainda, mas a saga do Percy já esta na minha enoooorme lista.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li insasiavel da Meg mas quero muito eu adoro ela, demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, HP e Percy são muito bons!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal o post, legal ver tantas indicações diferentes!
    Muito legal também sua iniciativa de perguntar pras pessoas e fazer um post com isso ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ehhhhhhhhhhhhhhhhh. Eu tô aí no post gente. Uhuuuu!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.