1 Ano de Lendo de Tudo! + Resultado


Há 1 ano o Lendo de Tudo entrou no ar, sem que eu tivesse qualquer ideia do que de fato isso traria para mim, e eis que me surpreendo.
Não tinha a menor ideia do que era ter um blog, pois nunca havia chegado a acompanhar um... Então criei assim, por criar.


Fico feliz a  cada conquista conseguida neste blog, desde 1 seguidor a mais, a cada comentário, a cada nova parceria, enfim... A motivação de fazer com que continue escrevendo são vocês, aqueles que acompanham o blog. 
Gostaria de agradecer a Geovanna do Garota das Letras, que foi meu primeiro contato 'blogueiro' e que com toda certeza me ajudou muito à começar o blog. Acabei caindo no blog dela e fiquei encantada com aquele novo mundo... Mandei um e-mail para a Geovanna pedindo alguns conselhos e ela foi simplesmente muito simpática comigo, me ajudando bastante! Então muito obrigada por toda a força!

O que dizer? Nada que eu escreva aqui será suficiente para para expressar tudo o que sinto, toda minha gratidão. Eu nunca esperei receber esse carinho tão grande, nunca esperei que ter um blog fosse tão complicado, haha!


O LT passou por várias etapas, vários layouts (que bem, não eram lá essas coisas, rsrs...), mas isso é normal, tudo passa por isso, por que nada nasce perfeito, tudo passa por fases. 


Através do blog conheci várias pessoas, nas quais tenho uma ótima relação, e sei que esquecerei de alguém, mas saibam que todos scontribuiram para o crescimento deste blog.
Agradeço de coração à Mi/Aione por sempre está presente aqui no blog, desde seu início, me ajudando sempre com minhas dúvidas (^^), à Duda por ser tão carinhosa e sincera comigo, saiba que tenho um carinho muito grande por ti! À Pabline que é tãaaaao fofa, e que sempre esteve aqui no blog, apesar de andar um pouco sumida, rsrs...
...Van Meiser, Sora, Dan, Gabi, Brubs, Alinne, Amanda, Julia G, Effy, Nanda, Angela, Cida, Fabi, Beatriz, Julia, Milly, Jeniffer, Lu (a sumida), Luara, Samantha, Jaqueline, Paloma, Lohaine,...


Ter um blog é difícil, mas vale a pena, não saberia dizer o que seria de mim sem esse ele! Foi uma das coisas mais certas e emocionantes que já fiz em minha vida, e não me arrependo em nada de tê-lo feito.


Acho que muitas blogueiras já passaram por isso, de querer desistir de tudo, mas depois perceber que não vale a pena. No momento em que estava distante do Lendo de Tudo pensei sim, pois sentia saudades disso tudo, sentia que já não tinha como retornar, e que não seria do mesmo jeito. Pelo contrário, o blog cresceu mais.


Encontrar pessoas que assim como eu gostam de ler e escrever foi para mim uma grande realização, pois já estava convicta que já não existiam tantas pessoas que gostassem de fato de ler. Pois é, estava completamente enganada. E acredito que ainda existam várias pessoas que tinham a mesma impressão que eu, por não conhecer esse mundo lindo, que é a blogosfera.


Muitos dos livros que comprei foi por dicas e/ou resenhas, comentários e tals... Acho maravilhoso esse contato, essa troca de informações, de opiniões...


Agradeço aos meus parceiros lindos, que acreditaram e confiaram em mim!


Amo de coração o Lt, os leitores, os seguidores e só tenho que agradecer imensamente a cada um de vocês, que contribuíram pra formação e crescimento do Lendo de Tudo!


Novamente, obrigada por todo o carinho!
E agora vamos ao resultado do sorteio??


a Rafflecopter giveaway



Parabéns Bruna, irei te mandar um e-mail e em até 5 dias você terá que me responder, caso contrário irei sortear outra pessoa.


Beijos!!!!!

16 comentários:

  1. Parabéns!

    Espero comemorar com você muitos outros anos de blog.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, Sofia! ^^
    Realmente ter um blog é um carinho enorme, a gente cria uma afeição única por tudo isso aqui.
    Parabéns de verdade, te desejo muito sucesso e que o Lendo de Tudo ainda comemore muitos outros aniversários.
    Fiquei super feliz com a menção ao meu nome na postagem. =) Também gosto muito de você e sempre que puder estarei por aqui conferindo novas postagens.
    Parabéns, querida!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver do blog, espero que dure muito mais! Sortuda a Bru, Adoreiii!

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Owhnn querida!
    Parabéns pelo um ano, florzinha! É muito emocionante chegarmos a essa data né?
    Eu também adoro tudo o que o blog me proporcionou, essa troca de informações é incrível né?
    Enfim, parabéns por tudo, querida! E muito obrigada por me citar, saiba que adorei conhecer você!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. EU GANHEEEEEEEEEEEEI \OOOOO
    Melhor presente de volta de viagem^^
    E parabéns pelo 1 ano de blog :DDDD
    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Ter um blog realmente não é fácil, querer dedicação, empenho, enfim, mas vale muito a pena e desejo sucesso ao Lendo de Tudo *O*

    Parabéns a Bruna <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns
    E muito sucesso para o blog, que continua sempre assim e melhore cada vez mais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofiaa...
    Parabénssss minha linda, que possamos comemorar muitos e muitos anos aqui no seu cantinho. Sucesso!!!! Beijooos!!!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  9. Oi So!
    Parabéns pelo blog,muito sucesso e não desista nunca.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéeens! :D

    e que venham ainda muitos anos de blog :D
    é sempre recompensador quando a gente faz o que gosta e tem retorno nisso, né? :)

    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Sofia, 1 aninho é sempre importante. Realmente não é fácil ter um, pois é preciso dedicação e tempo, mas é ótimo compartilhar nossas ideias e conhecer pessoas com gostos semelhantes aos nossos.

    Te indiquei um selo http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2012/07/selos-recebidos.html

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,
    Parabens pelo 1 ano que venham muitos mais e muito mais sucesso e realizações para você seu cantinho e super especial e merece tudo de bom.
    Bjkss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sofia, tudo bom?
    Nossa, é muito bacana quando nosso blog faz aniversário, a gente olha pra trás e vê como passou rápido, né? rs
    Esse ano a escola está me matando então nem sempre posso estar visitando e comentando nos blogs legais como o seu!
    No mais, vou te parabenizar pelo primeiro aniversário do Lendo de Tudo! Espero que seu cantinho faça 2, 3, 4... 50 aninhos e, se Deus quiser, vou estar sempre aqui pra comemorar contigo! :)
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Ei Sofia, parabéns pelo aniversário do blog! A gente entende o que é esse momento, tão especial em nossas vidas ;D Muito sucesso, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ! Estou muito feliz por você , espero que seu blog continue tendo bastante sucesso e que a nossa parceria continue por muitos anos .
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Adorei seu blog e desejo muito sucesso, pra que você possa comemorar muitos outros aniversários aqui!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.