Novidades - Fabiane Ribeiro e Liana Cupini

Hey amores, recebi um e-mail da Fabi Ribeiro mandando o convite para o relançamento do livro "Jogando Xadrez com os Anjos'', vamos conferir?

"Estarei autografando o "Jogando xadrez com os Anjos" dias 12 e 17 de agosto na Bienal do Livro de SP, no estande G70, da Editora Universo dos Livros. Em ambas as datas estarei lá a partir de 11 horas.

Lembrando que no dia 12, logo após a sessão de autógrafos, portanto, ao meio-dia, terá início o encontro de blogueiros no mesmo local, com brindes e surpresas. Eu e a Editora contamos com a presença de vocês!"
Eu nunca posso ir nesses eventos, tão longe!

 Para os fãs de ATMT, tenho uma super novidade:
 A capa do livro dois saiu!! e linda!

 "Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.  Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu." ​​ O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Cristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.  (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!
  Fiquei apaixonada por essa capa, principalmente pelo tom dela, ainda sendo mais bonita que a do primeiro livro!
Liana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde que mais tarde! Voltado para o publico juvenil adulto, a autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil.
 
 Beijos!!!

12 comentários:

  1. uhuuul eu vou estar lá ;)
    Bruna-livros de cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Muito boas as novidades, né?
    Amei a capa de ATMT2!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para ler os dois livros, estou super feliz com o livro que a Fabi está lançando, e da outra tenho que ler o primeiro ainda, mas parece ser bem legal também!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sofia!
    Nem me fala de evento na Bienal de SP pq eu estou sofrendo por não poder ir pra lá. =( Queria muito poder participar do evento de Jogando Xadrez com os Anjos.
    Não li ATMT, na verdade nem conhecia. Vou procurar saber mais a respeito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!

    A editora Modo vem apoiando bastante os autores nacionais \0/ Espero poder ler essa série da Liana, pois já li outro livro e gostei.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Oi So!
    O Roubando Livros terá seu representante neste dia,eu infelizmente moro a milhas de distância,mas desejo muito sucesso a Fabi,pois ela merece.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bah, queria tanto ir nessa Bienal, vai ser maravilhosa pelo que tô vendo dos eventos que irá ter por lá :/

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Ahhh tomara que na bienal aqui do RJ também tenha tantas coisas bacanas como está acontecendo em SP.
    To ansiosa já. rs

    Beijoos, flor!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia, eu adorei a capa novo de Antes tarde que mais tarde ainda.
    Também acho que o livro da Fabiane parece bom, pena esses eventos serem sempre longe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente essa bienal está muiiito fora da minha realidade :/
    Beijo,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de estar lá.
    Adorei a capa do livro da Liana.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  12. Oi Sofiaa... tudo bom flor?
    Tem selinho lá no blog pra vc!
    Beijooos

    http://estantevirtual-silva.blogspot.com.br/2012/07/novidades-editora-jangada-e-selinhos.html

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.