Na Minha Caixa do Correio #2

 Hey pessoas! Beleza? Comigo tudo ótimo! Vamos conferir o que chegou pra mim?

Chegou  de parceria com a Vanessa Martinelli Amigos Inimigos, um livro super curto e que parece leve e rápido de ler. Esqueci de tirar a foto, mas a cada início de capítulo tem um desenho no estilo onda, que dá um charme no livro. Ainda não o li, mas estou precisando de leituras leves, então estou ansiosa para começar a lê-lo.


Depois de conhecer outros trabalhos da autora -Melancia Sushi-, fiquei interessada nesse livro, mas não tinha pretensão de comprá-lo já que 'não iria mais ler algo da Marian pelos assuntos pesados', mas felizmente meu maninho trouxe para mim, e devo admitir que li o primeiro parágrafo e ri muito, acredito que seja um livro muuuuito engraçado.

 Depois de ler a resenha de Marina no blog da Duda fiquei super interessada nesse livro, então claro fui conferi-lo em uma livraria. Mais um motivo da compra ser minha curiosidade em ler algo do Zafón. Essa capa é linda, com a menina entrando em algo; tudo, né? Infelizmente será um dos últimos da minha lista de leitura...


A Novo Conceito enviou Garota Replay de parceria com Tammy Luciano. Esse é um livro que muito me interessou por ser tão criticado por aí, então quem me conhece sabe como sou polêmica, rsrs!
Enviaram vários marcadores, e quando postar a resenha faço o sorteio! ^^
Último livro que chegou, mas não menos importante... Primeiro de tudo, essa capa é linda, mas pessoalmente é um arraso, nossa! O livro fala de uma garota que quase morreu e tals, e claro fiquei super interessada, apesar do 'sobrenatural'.
Li o primeiro parágrafo e me pareceu muito com 'Estigmas da Luz', cheio de diálogos.
Estou bem curiosa para ler o livro, e espero que possa ser em breve!


E vocês, o que chegou?

Espero que tenham gostado, 
Beijooos!

12 comentários:

  1. Hey! Quantos livros bons *O* Não li nenhum ): Mas fiquei super curiosa par aler Férias já que todos falam tão bem desse livro e de todos da autora. Parece ser muito engraçado (: Ah também amei a capa de Entre dois Mundos! Parece ser meio sobrenatural e tal, mas adorei e pretendo ler (: Aproveite a leitura! Domingo passado fui em uma feirinha de livros usados onde as pessoas trocam e vendem e sai de lá com 12 livros para ler haha Entre eles Delírio que parece ser ótimo e Sereia, que tem uma capa linda <3 Ontem chegaram os lançamentos da Novo Conceito \o/ \o/ Beijinhos http://doceescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bonita!
    Legal a sua caixa de correio. Eu li o melancia da Marian Keyes, ela é uma autora engraçadíssima e adorei esse primeiro livro, ainda quero ler os outros mas são caros e raramente acho alguma promoção.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha mais linda Sofia só tem coisa boa aqui guria.
    Adoro Carlos Ruiz Zafón e quero ler Marina até tenho ele em casa.
    Férias é muuuuito divertido mesmo mas tem uma temática mais pesada também, é um livro com conteúdo.

    Adorei tudo.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os livros da Marian, ela é uma diva!
    Amigos inimigos também parece ser bem legal e eu quero muitoo ler Marina!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!

    Muitos livros bons.

    Tenho muita vontade de ler Marina, parece ser excelente.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  6. Oi queri,
    Varias coisinhas legais tambem recebi o livro amigos e inimigos...rsrs..vamos ver o que acho.
    Bjkss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os livros
    E Férias é Garota replay são muito bons

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Faz algum tempo que comprei Marina, mas ainda não o li... apesar de fininho, outros acabam tomando a frente dele. :T

    Adquirir livros de Marian Keyes é sempre uma amor... você fica suspirando pelo livro. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kivia, ao contrário eu sempre acho os livros da Marian por preço muito baixo. Normalmente aqui está por R$12,90 , o que é raro, pois o preço dos livros em SL são de 20 pra cima, então é um dos valores mais baixos que vi mesmo aqui, rsrs...

    Beijos, e espero que possa ler logo os outros livros dela!

    ResponderExcluir
  10. Oi So!
    Férias é um ótima pedida,nos dois sentidos.
    Está com ótimos livros para leitura,aproveite.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não li nehum livro da Marian, enfim...
    Marina tu vai amar, eu já li e amei :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.