Avisos!

Oi gente!! Como começaram o ano? Nunca é tarde para desejar a alguém prosperidade, saúde e alegria, não? Além de, claro, muita paz e livros!!
Então, sei que estou ausente, mas vou explicar algumas coisas aqui. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a cada um que acompanhou o blog neste ano de 2012, é muito importante a presença de cada um de vocês! E dizer que pretendo estar mais presente neste ano, além de que coisas novas pintarão por aqui!!

Também vim informar aos que se inscreveram no Amigo Secreto, que este foi cancelado, devido a meu pouco tempo para me dedicar a tal. Peço perdão à vocês e espero que entendam, por que não poderei estar me comunicando constantemente com vocês. Assim que possível um e-mail será enviado aos inscritos, explicando tudo certinho, até mesmo por que já recebi perguntas a respeito do AS. Desculpem-me mesmo.

Ultimamente, confesso, ando meio desanimada, seja para postar seja para ler, o que acredito, esteja melhorando agora. Foi só nesse final de ano, rsrs...

Aos que ainda não olharam, o resultado do sorteio Ano Novo, Livros Novos saiu, e pode ser visto aqui!
Bem, acho que é isso, por enquanto... Ah! E não me abandonem, rsrs!!

10 comentários:

  1. Não abandonaremos, florzinha!
    Dê um descanso pra você mesma e volte ao seu ritmo aos poucos, no seu ritmo ;)
    Beijão e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Sofia, tudo bem flor?
    Isso é completamente normal, principalmente no fim/inicio de ano. Espero que você descanse e depois volte com tudo.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Feliz 2013 muita paz, saude, amor, felicidades e livros claro.
    Isso também aconteceu comigo o mês de dezembro eu praticamente não postei ou melhor só teve uma postagem, o desanimo tinha me pegado e nem ler estava conseguindo, mas já está passando graças a Deus *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sem abandonos, mas também não se abandone. Se dê um tempo, largue o compromisso... aproveite!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vamos te abandonar não! Todos nós temos nossas fases difíceis, de contrariedade. Te entendo :)


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por aí.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o seu ânimo volte logo e você consiga colocar em dia tudo o que deseja!

    E tenha um ótimo começo de ano!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia, tudo de bom por aí também, viu?

    Esse negócio de desanimar um pouco é normal, e é fase, dependendo da quantidade de coisas que nos incomodam. Eu estava assim, mas foi só começar esse ano que já mudei completamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!
    É assim mesmo, uma hora a gente desanima, depois anima de novo!!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Realmente eu mesma no fim do ano, não conseguia fazer nada e fiquei umas semanas sem postar e nao conseguia ler.
    De uma respirada, descanse que aos poucos tudo voltara ao normal.
    Bjinhs e um bom 2013.

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia desse amigo secreto, mas uma pena que tenha sido cancelado, desanimar é normal, e logo tudo volta ao normal, é só ir com calma!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.