Desejos de Uma Leitora #17




Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros.Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela. 
Já faz tempo que eu não leio um romance realmente bom, e a história e o humor que aparenta ter em Um Romântico Incorrigível me conquistou! Estou louca para lê-lo!

A última escolha para a equipe; O namorado dos Sonhos que não sabe que você existe; O amigo que traiu você(...) Pode parecer que você está sozinho, mas não acredite nisso. Deus escolheu você do modo mais caro possível. Isso aconteceu numa cruz de madeira. Cravos afiados. Dor indescritível. Tudo por você. Tudo para que Deus pudesse ganhar o seu coração
Eu li a resenha da Bia do Livros e Atitudes e fiquei muito interessada em ler, parece muito, muito bom!

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?
 Depois de muita luta, eu assisti ao filme Jogos Vorazes, por que eu queria ler o livro primeiro!! Mas minha prima me convenceu... Depois que assisti, fiquei louca (não literalmente...) para ler a obra! Em breve, pego para ler.

20 comentários:

  1. Desses eu quero a série de Jogos Vorazes

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, os dois primeiros não me deixam nada curiosa, eu vi uma resenha não muito positiva sobre Um romântico incorrigível. Jogos Vorazes eu já li, é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiro livros não conhecia.
    Porém JV eu to aqui com o Box e não li ainda. Ok!! pode jogar pedradas ^^
    beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Da sua lista eu quero muito a triologia Jogos vorazes, eu assisti ao filme e adoreii.

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor, leia sim Jogos Vorazes, é uma das melhores séries dos últimos tempos!
    Também quero ler Um Romântico Incorrigível!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oie Sofia
    menina compra logo JV, é muito bom mesmo!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a trilogia de Jogos Vorazes, mas quem disse que dá tempo de ler? Fico chateada com isso, mas fazer o quê? =/
    Um Romântico Incorrigível parece ser um livro maravilhoso mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Me deu vontade de ler os dois primeiros. Já Jogos Vorazes, apesar de crer que a história seja boa, devido às resenhas que encontro por aí, não me desperta muito interesse.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia!
    Jogos Vorazes é ótimo!!
    Também fiquei com vontade de ler Um romântico incorrigível.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Owwwn *-* Eu tbm quero Um Romântico Incorrigível!!! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Adorei seus desejos, e flor, adquire logo JV, vale a muito a pena mesmo!!!
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros do Max Lucado! *O*

    Jogos Vorazes é a melhor série de livros do muuuundo!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  13. Li esses dias uma resenha de Um Romântico Incorrigível que me deixou com MUITA vontade de lê-lo, parece ser muito divertido, quero para ontem!
    Fiz o mesmo que você, não queria ter visto o filme de Jogos Vorazes antes de ver o filme, mas acabei vendo e agora estou louca pelo livro!
    Adorei o post, livros realmente bons!

    Obrigada pelo carinho! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  14. Os dois primeiros eu não conhecia e Jogos Vorazes eu já assisti ao filme por causa da minha mãe e estou doida para ler também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Já tenho a trilogia Jogos Vorazes me aguardando na estante, só não consegui ainda encaixá-la na leitura. Espero conseguir ler em breve, pois parecem ser livros muito bons! :)
    Os outros dois eu ainda não conhecia.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    Tudooo? Estou voltando de férias essa semana e com a vida a mil mas espero conseguir colocar a casa em ordem...Então sobre seu post so tenho uma coisa a comentar LEIA JOGOS VORAZES...Eu li o livro e assisti ao filme e se vc gostou do filme meninaaaa tu vai amarrr o livro pois e 1000 vezes melhor na minha opinião sabe. Enfim do mais quero te avisar que saiu o resultado do historias do povo que postei la no blog mes passado acho que ficou bem engraçadinha se quiser conferir e deixar seu comentário agradeço. Prometo tentar não sumir novamente.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ooooi *-* Ótima lista de desejos! rs
    O primeiro eu já li e ameeeei, é uma gracinha mesmo, bem fofo e tem até um pouco mais de ação (não do tipo aventura, haha) do que é esperado p. esse tipo de livro! Pelo menos na minha opinião, rs.
    O segundo eu nunca tinha ouvido falar, mas como também não sou muito de ler livros voltados p. religião e tal, não tenho como opinar, haha.
    E Jogos Vorazes, cara... Jogos Vorazes!!!! <3 Só tenho que falar isso: LEIA! rs Não vai se arrepender mesmo ^^' A adaptação pro cinema foi ótima, mas tem ainda coisas diferentes rs

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sofia! Um Romântico Incorrigível é a coisa mais linda do mundo! <3 Leia sim, vale muito a pena! Sou apaixonada pelo Gavin. Acho que ele entrou pro topo dos top personagens que eu amo. HAHAHAHHA
    Também tô doidinha pra ler JV. Assisti o filme antes de ler o livro e amei a adaptação. Então espero gostar do livro também, hahaha
    Não conhecia o 2° livro. Vou dar uma procurada! ^_^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    Eu não gostei do ultimo livro dos jogos vorazes, tem muita gente que gosta mas eu achei meio fraco...

    Prazer em conhece-la, bjosss

    ResponderExcluir
  20. Eu também quero ler muito um romântico incorrigível, primeiro que essa capa é tudo de bom, e a história parece ser aquelas comédias românticas super mega fofas!
    Jogos Vorazes eu tenho, mas nunca sei quando vou ler, porque eu tenho vontade de ler, mas logo perco ela.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.