Divulgação: Lançamento do livro "Os Segredos de Landara" - B.Camporezi

Oi gente!
Hoje venho divulgar o lançamento do livro da Bruna Camporezi, Os Segredos de Landara.

É preciso coragem para desvendar o passado...Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.

Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.

O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

10 comentários:

  1. Oi Sofia! Estou com muita vontade de ler este livro, o meu logo chega.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Tbm fechei parceria com a autora e estou ansiosa para receber o livro :D
    Beijos
    brubs/contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nem o livro e nem a autora, vou esperar a resenha sobre ele!
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas pela sinopse é até legalsinho :P

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Oi So!

    Já andei lendo sobre a autora e a obra,com certeza seria um livro que eu leria.

    Bjos

    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o lançamento!
    A capa é muito bonita, fiquei encantada! Também gostei da sinopse, parece ser uma história bastante interessante e creio que eu iria gostar de lê-la.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  7. O pessoal tem falado muito desse livro, mas ainda não vi nenhuma opinião sobre ele. A história parece ser diferente, tomara que seja boa ;D

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa e da sinopse, fiquei curiosa pra ler hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, porém me interessei! Eu queroo!! Hahaha :)

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia tudo bem?
    A estória parece ser bem legal, aguardando sua resenha.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.