Novidades literárias #1

Olá leitores, tudo bem? Pela primeira vez na vida, decidi fazer um post de lançamentos de editoras parceiras. O post está curtinho, dêem uma olha nos lançamentos da editora Baraúna. 

Como matar alguém imortal? Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal.
Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.


Autor: Rondinelle Santos Boning
ISBN: 978-85-7923-644-0
Páginas: 380
Formato: 14 x 21



A obra é uma compilação de crônicas que utiliza recursos de sinestesia em textos únicos que caracterizam o estilo do autor de olhar em silêncio o cotidiano e a alma das pessoas a sua volta.
O livro contém crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada a inocência retro, que remetem a crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos.

Autor: Fábio Abrahim Atala
ISBN: 978-85-7923-614-3
Páginas: 274
Formato: 14 x 21

11 comentários:

  1. O Sofia! Gostei muito do primeiro livro, é bem no estilo que curto. Espero ter oportunidade de ler.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia ^^

    Legal o post, mas eu nao consigo mais curtir a ed. barauna ;( Mto descaso com seus autores.. ai impliquei e ela nao desce mais pra mim hahahah

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Acho legal essa coluna, só não faço pq é tanto lançamento, que acaba que o blog fica só em volta disso, já blogs por ai com 5 post seguidos de lançamentos para uma resenha. Chato né?!
    Mas enfim...não curti nenhum dessas lançamentos apesar que o primeiro para ser até que legal
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Também fiz essa postagem no meu blog. Me interessei muito pelo primeiro. Apesar de não ter gostado da capa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Fiquei bem curiosa pelo primeiro livro, gosto de livros nesse estilo ^^
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    nunca li nada dessa editora D:
    Mas me interessei pelo As Pedras.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi So!

    Nunca li nada da editora Baraúna,mas gostei muito da sinopse de As Pedras de Adão.Quem sabe né?

    Bjos

    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Os livros não me animaram muito não, apesar de a editora ter vários títulos que parecem ótimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Os lançamentos não me agradaram muito. Não fiquei interessado. :/
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

  10. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Eu achei os dois lançamentos bem interessantes. Parecem ser livros bons e fiquei muito curiosa quanto ao primeiro, e essa pedra me lembrou o primeiro livro do HP. 
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de posts com os lançamentos, apesar de sempre sair querendo ao menos dois e depois ficar pensando ‘poxa, não tenho dinheiro nem pra um e to com uma estante cheia de livros...’ HAHAHAHAH
    Gostei muito do tema desse primeiro, é uma série ne? Fiquei bem curiosa! Vou procurar ele depois!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.