Adeus

Dizer adeus não é fácil, na verdade acho que nunca foi. Principalmente quando é de algo ou alguém que você gosta muito. Ou ainda, quando todo um trabalho foi conquistado; mesmo que ainda sim não tenha sido como o esperado.
Mas o que seria do nosso futuro se tudo fosse como quiséssemos?? Por isso que em certos momentos, as opções que não seriam a sua primeira, tornam-se as melhores e a que definirá o futuro. Dramático, eu sei, mas e daí? Quando você ama o que faz se torna mais difícil ainda a despedida.
Por isso hoje eu sei, que jamais poderei me despedir daqui, por que me foi dado um novo mundo, que completará 2 anos, uma nova visão e novos amigos!!

(Siiiiim, eu sei que vocês levaram um susto! hoho - não foi intencional!)

Senti necessidade de escrever sobre o tão temido "adeus", o adeus da blogosfera, ainda que tenha sido um texto mínimo e uma incógnita para mim, e suponho, para vocês, senti que precisava. E ainda que, no meio de tanto estudo, prova vim postar aqui, e ainda que também, não tenhamos por aqui qualquer postagem similar, é necessário e bom mudar.

11 comentários:

  1. Não dê um susto desse no seus leitores não, :D
    Pois é, mudanças ás vezes são boas, eu sempre digo que agente nunca deve se apegar se quiser crescer.

    jadsonlribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Não é fácil mesmo dizer Adeus.
    Eu quase desisti do blog em alguns momentos, mas nao consegui e acho que para sempre o terei, ele é meu cantinho.

    E boas provas!
    Beijos*

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia,

    Acho que todos passam por dificuldades, já que manter um blog não é lá uma coisa muito fácil (por mais que outros pensem o contrário). Já pensei em desistir do meu muitas vezes, mas sempre há um motivo que não me faz dizer adeus.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sofia, sua LOUCA, achei que vc ia fechar o blog! CREDO D:


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Que maldosa, ficar dando sustos assim não pode...
    Mas realmente, dizer adeus é uma das coisas mais complicadas e difíceis de se fazer... Já precisei fazer algumas vezes e até hoje ainda sinto...

    ResponderExcluir
  6. Também achei que ia desistir do blog... Fiquei preocupada. :X usahsausah
    Eu mesma estava sem postar há alguns meses no meu, mas estou voltando a ativa. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai Marina, que bom!!!
      Vou continuar acompanhando o "Distribuindo Sonhos"!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Sofia!
    Menina, que susto que você me deu!!! Achei que ia parar com o blog D:
    Não deixe de atualizá-lo, nem que seja só de vez em quando, senão vamos sentir saudades ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto não fui o único a pensar em um verdadeiro adeus kkkkkk Apesar de essa não ser a intenção da postagem, acho que é praticamente impossível conseguir dizer essa palavra, mesmo com todas as dificuldades que podem surgir :x

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como assim um adeus??? Não entendi??
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Também acho que é preciso mudar e tudo tem seu tempo! Espero que tu ache o teu :)

    www.importunobruno.com.br

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.