Desejos de Uma Leitora #23

Pessoal, meu niver está chegando e meus desejos aumentaram bastante! HAUSAUSH
Deem uma conferida nos desejos da semana!

 Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

 Eu descobri nesses dois dias que eu realmente preciso da  série da Paula Pimenta. Necessito.


A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…
Por me parecer ser uma história leve, fiquei curiosa, já que no momento acredito que estou precisando de obras assim. Parece muito bom.

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Depois de A Seleção, quem não deseja desesperadamente A Elite?? Outro que eu necessito. O.o

Então, me digam quais são os livros que estão na lista de compras?

15 comentários:

  1. Oie!
    Eu já li a Livraria 24h, é maravilhoso, cheio de mistério, eu ameii.
    Já li também Elite, muito bom e estou ansiosa palo ultimo livro da triologia.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia. *.*
    Os livros da Paula Pimenta são bem comentados né. Eu tenho na minha lista "Apaixonada por palavras" mas ainda não comprei. E A Livraria 24horas também, quero muuuuito. Adorei viu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Finalmente já tenho A Elite, hehehe!
    Ainda não vou ler, ainda mais que o terceiro vai ser lançado apenas em 2014, aí ficar na ansiedade não dá, não é?
    Beijinhos.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler A elite e a biblioteca 24 horas

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Fazendo o meu filme.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estava querendo muito A Elite e consegui comprar!
    Beijos
    Rizia -
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu sou uma das pessoas mais fáceis para se dar presente, já que deixo bem claro que livros são minha maior paixão <3
    Gostei da sua lista de desejo, eu tenho A Livraria 24 do Mr. Penumbra aqui em casa, acho que ele vai ser uma das minhas próximas leituras. Eu apenas estou louca para ler TODOS os livros da Paula Pimenta, do tanto que todo mundo fala bem. Agora A Elite eu já li e é PERFEITO. *-*
    Beijinhos e boa semana. ;*
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  9. A Elite é ainda melhor que A Seleção! Espero que ache o mesmo!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu quero MUITO "Fazendo Meu Filme 1". Parece ser ótimo.
    Espero que consiga adquirir os livros. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Já li Fazendo meu filme, gostei bastante
    E quero muito ler A elite

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sofia ;)
    Ah níver chegando é tão bom neh?
    Eu sempre faço uma lista dos livros que quero ganhar e colo sutilmente na porta do meu quarto...Sou uma pessoa discreta sabe? #FicaADica kkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua lista! Eu tbm estou com muita vontade de ler "A Livraria 24h" parece ser meu tipo de livro!!! Eu ganhei "A Seleção" no meu aniversário (lista na porta funciona! rs) e ainda não li, mas sei que vou quer "A Elite" assim que terminar!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  13. Queria muito ler o livro 'Livraria 24 horas do Mr. Penumbra', quando li sobre ele, fiquei muito curiosa :)

    beijo,
    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A livraria 24h do Mr. Penumbra eu tenho e estou lendo...ainda no comecinho. Quero ler A elite para saber a continuação. Li A seleção, mas não achei o final tão empolgante.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    P.s.: Desculpe a demora para responder, tive que ausentar-me um pouquinho da internet, mas já estou de volta! \o/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.