Book Blogger Hop #10

Oláaaaa!!

 O Book Blogger Hop de hoje vai ser beeem rapidinho, por que eu não tenho uma resposta muito concreta, rsrsrs...



Para quem não sabe o que é Book Blogger Hop:


O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder. Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.




E a pergunta é...


Resposta: Na verdade não teve um (que me lembre no momento), pois basicamente meus desejos foram atendidos, haha!

Em Querido John eu realmente me surpreendi com Savannah e John, pois era um casal que eu realmente gostava e torcia muito, porém o final foi de certo satisfatório, rsrs..

 Um que chegou bem perto foi o Gale e a Aurora/Lola de Estigmas da Luz! Foi algo bem fofinho no começo mas logo sabemos quem é de fato ele, o que estraga tudo.
Porém, a saga ainda não acabou, então não posso realmente dizer...
Fora que ainda há outro garoto mega-ultra fofo, Yuki...

A relação entre Gale e Lola não era sério, na verdade nada, apenas uma paixão rápida...

E vocês? Quais os livros? Ou O?

Beijos e digam-me!

13 comentários:

  1. Oiii!
    Eu também sempre tive os meus ships bem atendidos, kkkkk. Não me lembro de nenhum que o autor tenha separado no fim das contas. Só quando falamos de Nicholas Sparks que ama matar personagens IOASHDOAISHEA. Porém tenho as vezes uma queda pelos vilões hahaha '
    Já shipei muita mocinha com vilão, nossa... Mas depois que via que eram muito maus pra elas xD

    Beijo , Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei sofia, também não lembro muito de um casal assim não.. Sei lá, normalmente eu torço pro casal certo, então.. Difícil essa pergunta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também tive a mesma sensação com "Querido John"....
    Gostei da sua resposta!
    Mas cuidado com os spoilers. rs
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    Obrigado pela visita,parabéns pelo blog.Sou sua mais nova seguidora.
    Também não me vem nenhum casal no momento,na verdade acabei de me lembrar de um,o casal de O Melhor de mim do Nicholas,jurei que ficariam juntos.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita em meu blog.
    Segindo aqui ;))
    Um casal que sempre torci foi pra Bella e pro Jacob, mais no final Bella fica com Edward, enfim, pensando bem, Jacob não merece ela.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Hummm, bem bolada esta pergunta, mas eu acho que não tem nenhum casal - até hj - que eu tenha torcido para que ficasse juntos e não ficaram....

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis que a Bella ficasse com o Jacob, mesmo sabendo que era impossível. Nunca fui com a cara do Edward.
    Outro casal que eu adoraria mas tb sei que é impossível é a Luce e o Cam de Fallen, por que apesar de eu gostar mais do Daniel do que do Edward, ele é um chato de galocha.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu também torcia pelo Jacob, por que não gostava nada nada do Edward! Mas depois que li os livros comecei a gostar mais dele e prefiro ele para a idiota da Bella, mesmo sabendo o final, haha!
      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  8. Eu torci muito pra Meena e Lucien em Insaciável u.ú kkkkkk Como a série ainda não acabou, há esperanças! kkkk Enfim! Adoro ler o Book Blogger Hop dos blogs, to pensando em fazer no meu também ^^'

    Beijos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não lembro de um casal que eu torci pra ficarem juntos e que no final, não ficaram D: haha' Diferente da Juliana, eu sempre torci por Bella e Edward, sempre amei ele <3 E Luce e Daniel de Fallen também, amo aquele jeito dele *O* rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. Achei a pergunta muito interessante
    E eu tenho um caso assim, mãs não são dos protagonistas
    É do livro, Anna é o beijo francês, quem a autora separa a Rashimi e o Josh no final "/

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sô!
    Eu ainda não li "Querido John" (e provavelmente nem lerei, mas ok), contudo sei que não apenas você, mas muitas outras leitoras ficaram descontentes com esse final.
    Na maioria das vezes, gosto dos rumos que os casais levam. Só em "Fallen" que gosto mais do Cam que do Daniel. E em uma trilogia que amo, o mocinho parte dessa para uma melhor no fim. É triste, mas necessário.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eu também não estou lembrando de nenhum casal. Lembro do casal Lola e Gale de Estigmas, realmente no começo eram bem fofinhos, mas ele né bem, deixa pra lá rs.Bella e Jake, era legal, mas sempre fui BellaxEdward rs..

    beijos :D

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.