Desejos de Uma leitora #7

Helloooo, como vão meus mais que muito queridos leitores? Voltei hoje com os meus desejos literários, que tal???  




Este é o livro do filme que está em cartaz com uma produção dos estúdios Disney. Uma garota nova-iorquina comum descobre ser a herdeira de um reino europeu. 


 "Depois de ver na biblioteca da escola essa coisa linda (tá mega surrado lá) fiquei mega interessada, fora que já assisti parte do filme! Sonho de consumo!!!"



  
Mau Começo é o primeiro volume de uma série em que Lemony Snicket conta as desventuras dos irmãos Baudelaire. Violet, Klaus e Sunny são encantadores e inteligentes, mas ocupam o primeiro lugar na classificação das pessoas mais infelizes do mundo. De fato, a infelicidade segue os seus passos desde a primeira página, quando eles estão na praia e recebem uma trágica notícia. Esses ímãs que atraem desgraças terão de enfrentar, por exemplo, roupas que pinicam o corpo, um gosmento vilão dominado pela cobiça, um incêndio calamitoso e mingau frio no café da manhã. É por isso que, logo na quarta capa, Snicket avisa ao leitor: "Não há nada que o impeça de fechar o livro imediatamente e sair para uma outra leitura sobre coisas felizes, se é isso que você prefere".]






"Bem, tudo começa quando eu assisto ao filme Desventuras em Série, que é a mistura de três livros da saga num só filme. Me apaixonei pela série, e desde então estou louca para ler o primeiro volume da saga..."



Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.




"Eu acho que não é novidade pra ninguém que eu simplesmente sou Louca por Pj e  tudo que o envolve, né? Pois então, eu NÃO podia deixar ele fora da minha listinha... Bem, depois de ler a saga de Percy Jackson e os Olimpianos fiquei louca por uma continuação e eis que... Não tinha, ao menos da saga, entende? Não é bem uma continuação, mas o envolve na estória e no decorrer dos livros... Aí eu li O Herói Perdido, antecessor desse e me apaixonei e eis que esse demora séééculos para sair (brincadeirinha, rsrsrs)...


Galera que eu tanto amo e adoro, o post fica por aqui... Não esqueçam de comentar, beleza??? (se comentar volta no último post e põe o link lá)

Beijos da

9 comentários:

  1. Olá!

    também sou louca para ler a série O Diário Da Princesa e Desventuras Em Série!! *-*

    Realmente são de ficar desejando mesmo!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    (dá uma passadinha lá)
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, tudo bem? Dos livros desejados li apenas O diário da princesa, na verdade li todos os livros da série e os fora dela. é maravilhoso mesmo, a Mia é uma das minhas personagens favoritas. Os demais ainda não li, mas estão na minha lista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Muito legais seus desejos! Ainda não li nenhum livro da série do Percy Jackson e nem O Herói Perdido, mas todos parecem muito bons!
    Li a série toda de O Diário da Princesa e gosto muito, apesar da Mia irritar um pouco!
    O único que não gostei muito de ler foi Mau Começo. Li só os três primeiros livros de Desventuras em Série, e abandonei. =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler o Diario da princesa, ainda mais porque dizem que é totalmente diferente do filme! rs

    Espero que consiga lê-los! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!
    Também estou louca para ler O Filho de Netuno, ainda bem que o Rick criou essa espécie de "continuação" né? Para nossa alegria, realmente!
    Desventuras em Série também parece ser muito legal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum desses livros
    Mas também quero os 2 primeiros, sempre falam super bem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Não poderia faltar Percy na sua lista né?
    Eu amo O Diário da Princesa! É uma série tão fofa!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi flrozinha, tudo bem?
    Nossa, faz tempo que não passo aqui hein.
    Também gostaria de ler o livro Mau Começo, acho que gostaria muito da história.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  9. Sushi é uma das minhas metas de leitura para essas férias de junho!!!
    Beijs

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.