Prepare a Pipoca, Que o Filme Vai Começar... #1 - Hancock


Oi gente!

Nova coluna aqui no blog, sobre a qual falará de filmes que assisti em casa ou no cinema, constando minha opinião. Começaremos falando de um filme acho que nem tanto conhecido, mas muito engraçado e divertido, Hancock.


Elenco: Will Smith, Charlize Theron, Jaso Bateman, Adam Del Rio, Jameson Dixon, Jr., Jae Head, Eddie Marsan.

Direção: Peter Berg
Gênero: Aventura.

Duração: 92 min.
Distribuidora: Columbia Pctures

Estreia: 04 de Julho de 20088


Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo. (Cine Pop)



Um mendigo, aparentemente super poderoso é o terror da cidade, pois tentando defendê-la acaba destruindo-a totalmente.

Hancock, é um filme maravilhoso e super leve. Sendo ao mesmo tempo engraçado e reflexivo nos envolve completamente , sem deixar partes para trás. Sabe quando tu tá leve, desprevenida do que vai assistir? Pois é, eu estava exatamente assim quando comecei a assistir Hancock. E eis que me surpreendo com as loucuras dele, mendigo, sarcástico e sincero homem que é protagonista da história.

Ele que ao salvar um publicitário de um acidente de carro, recebe uma proposta deste para recuperar sua imagem na mídia. Daí começa a se desenrolar uma história confusa e bonita.

Will Smith fez um trabalho muito bom, eu simplesmente adoro o ator, pois ele vive o personagem de modo incrível.

Ele conhece Mary, a esposa de Ray, e que aparentemente não gosta de Hancock  por ele ser atrapalhado, mendigo e turrão, mas mais ao fundo uma história muito antiga volta a enlouquecer Mary... Algo que nem o próprio Hancock consegue se lembrar.

Eu ri, me comovi e ri de novo assistindo esse filme maravilhoso, com o qual não tenho do que reclamar...

Os efeitos ficaram ótimos, um pouco exagerados (claro, essa era a intenção) e bem sobrenatural, o que deixou o decorrer do filme mais legal, se tratando de ele ser imune à balas, quedas, etc... Menos de Mary...

 O final é super satisfatório e muito engraçado, rsrs...

Gente, acho que vocês perceberam o quão eu amei assistir esse filme e tenho certeza que é a pedida certa para quem quer ri...

 Beijos


8 comentários:

  1. Oi Sofia!

    Eu amo esse filme também, eu amo o Will, já começa dai. O filme é divertido..me amarro na parte "God Job" o advogado falando com ele rs, os efeitos da briga, tudo é ótimo..Estou ansiosa pelo segundo filme,mas só em 2013, temos que esperar rs..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Oiie So,

    Esse filme é realmente muito bom e hilário. Adorei a estória e a atuação do Will é simplesmente fantástica. Recomendo!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Poxa... ainda não vi o filme
    Legal a dica!!
    Já seguindo o blog!!!!
    Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. haha, muito divertido mesmo esse filme, adorei! Já assisti faz algum tempo, e revi esses dias na tv aberta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti esse filme
    E é bem legal de se ve a tarde
    Uma otima dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI florzinha!
    Eu não faço muita questão de ver esse filme, mas ele parece ser interessante, legal que msiture humor e reflexão!
    De um modo geral, gosto bastante dos filmes do Will Smith!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi, So!

    Eu já assisti o filme e achei ele muito engraçado.
    A parte que eu mais gosto é a que a menina xinga ele de "otário".
    O filme é realmente muito divertido.
    Adorei a nova coluna.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofie!
    Também achei o filme bem divertido, e gosto muito do Will Smith!
    Obrigada pelos parabéns lá no blog, fiquei muito feliz com o seu comentário! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.